HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


23 abril 2009

Novo livro chegando aí! Formaturas Infernais


Bem que eu poderia dizer a sinopse, mas sinceramente eu não sei! D:
Pensava que era só um livro chato e idiota, mas resolvi visitar o blog 'Formaturas Infernais'. Realmente eu me interessei. É um livro que foi escrito pelas autoras dos mais atuais best sellers e entre elas estão Meg Cabot, que fez o Diário da Princesa e nossa amada Stephenie Meyer, que fez Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer (salve Stephenie! *o*).
Se quiser saber mais sobre o livro, acesse o blog oficial. Antes, veja um trecho do primeiro post do blog.
O livro lança dia 30 de Abril, se quiser fazer a pré-venda, escolha uma loja:
Americanas
Saraiva
Livraria Cultura
Fnac
Submarino

"DIÁRIO DA CAÇADORA - DIA UM

Minha mãe sempre me dizia:

'A primeira regra que uma caçadora deve seguir é: Em hipótese alguma você deve revelar a sua verdadeira identidade, pois se fizer isso prepare-se para tornar-se a caça.'

Eu quebrei a primeira regra. Fiz mais do que revelar minha identidade, contei minha história.
Vocês vão poder saber quem sou eu no livro “Formaturas infernais”.
Além disso devem estar se perguntando os motivos de ter posto minha vida nas páginas desse livro.
A resposta é simples: Vingança.
Eu sei que ele vai ler o livro, minha presa. Ele virá atrás de mim.[...]"

Eu vou ler *o*.

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger