HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


28 abril 2009

Prepare-se para os próximos meses...

*Observação: as classificações foram feitas por mim, queremos saber a sua opinião na enquete! Os lançamentos são nacionais. Para ver as imagens e sinopse, clique no botão 'Sinopse'.
*Este post ficou muito grande, para não ocupar muito a página, resolvemos coultá-lo. Para ver o post, clique em 'Mostrar post'

Caaalma, não se assustem! O que voi falar neste post é sobre cinema e filmes...
Nestes próximos meses, a partir de Maio mesmo, os filmes que vão lançar nos cinemas estão demais! *As dicas serão dadas em ordem de lançamento do filme.







*Quem sentir falta de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, clique aqui!

Abril
X-men - Origens: Wolverine (trailer)


O filme revela o impressionante passado violento e romântico de Wolverine, seu complicado relacionamento com Victor Creed, e o nefasto programa Arma X. Ao longo do filme, Wolverine encontra vários mutantes, tanto conhecidos como novos, incluindo aparições surpresa de lendas do universo dos X-Men cuja participação na franquia é ansiosamente aguardada.

Lançamento: 30 de Abril ou próxima sexta!
Classificação: EU VOU!

Maio
Uma noite no Museu 2 (trailer)



Assim como no primeiro filme, Ben Stiller volta nessa sequência no papel do vigia de museu Larry Daley. Mas dessa vez a ação se dá no museu Smithsonian de Washington, na capital dos EUA, onde ganham vida personalidades da história americana - entre eles presidentes, Amelia Earhart, uma das pioneiras da aviação; além de um improvável faraó, Kah Mun Rah.

Lançamento: 22 de Maio
Classificação: Não sei se vou...

Jonas Brothers 3D (trailer)
Filme em 3D




Um dos filmes mais esperados do ano. Uma apresentação em 3D dos Jonas Brothers em sua turnê Burning Up, com um documentário que acompanha o show, os bastidores e o dia-a-dia dos três irmãos.

Lançamento: 29 de Maio
Classificação:
JÁ TÔ LÁ!

Junho
Hannah Montana - O filme (trailer)
Protagonizado por Miley Cyrus


Na medida em que a popularidade de Hannah Montana cresce e passa a tomar conta da vida da garota, Miley, encorajada pelo pai, sai em viagem a sua cidade natal, onde tenta entender o verdadeiro significado da vida.

Lançamento: 12 de Junho
Classificação: JÁ TÔ LÁ!

Julho
A Era do Gelo 3 (trailer)
Filme em 3D

[PS.: paixão da nossa professora de História.]



O longa, que será produzido totalmente em 3D, é o próximo episódio da franquia de sucesso "A Era do Gelo", que já arrecadou mais de U$ 1.2 bilhão de dólares em todo o mundo. Direção do brasileiro carioca, Carlos Saldanha.

Lançamento: 1º de Julho
Classificação: Não sei se vou...

17 Outra vez (trailer)
Protagonizado por Zac Efron



Mike é um dos garotos mais populares da escola, atleta a caminho de uma excelente universidade. Mas, resolve jogar tudo para o ar e se casar com sua namorada de colégio. Depois de 20 anos, quando sua vida não é exatamente aquilo que planejou, ele tem um encontro com um misterioso funcionário da escola e, de uma hora pra outra, volta a ter 17 anos. Aí é que começa uma série de trapalhadas e problemas com a esposa e os filhos - que agora estudam com ele! Protagonizado por: Zac Efron
Lançamento: 10 de Julho
Classificação: JÁ TÔ LÁ!

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger