HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


10 maio 2009

Feliz Dia das Mães!!


Hoje é dia das Mães!! Não se esqueça de dizer pra pessoa que foi sua criadora o quanto ela é especial para você!!

Pra você que é mãe, e que visita o Somos Criativos, nossos votos de felicidade, amor, saúde, harmonia e muita paciência! Aqui vai uma mensagenzinha!
"Uma criança pronta para nascer perguntou a Deus:
- Dizem-me que estarei sendo enviado à terra amanhã... Como vou viver lá, sendo assim pequeno e indefeso?

E Deus disse:Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para você. Estará lhe esperando e tomará conta de você.

Criança:Mas diga-me: Aqui no Céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá?

Deus:Seu anjo cantará e sorrirá para você... a cada dia, a cada instante, você sentirá o amor do seu anjo e será feliz.

Criança:Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas falam?

Deus:Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar.

Criança:E o que farei quando eu quiser Te falar?

Deus:Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a rezar.

Criança:Eu ouvi que na Terra há homens maus. Quem me protegerá?

Deus:Seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar sua própria vida.

Criança:Mas eu serei sempre triste porque eu não Te verei mais.

Deus:Seu anjo sempre lhe falará sobre Mim, lhe ensinará a maneira de vir a Mim, e eu estarei sempre dentro de você.

Nesse momento havia muita paz no céu, mas as vozes da terra já podiam ser ouvidas. A criança apressada, pediu suavemente:
- Oh Deus se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me por favor, o nome do meu anjo.

E Deus respondeu:
Você chamará seu anjo... MÃE!"

Autor desconhecido

Obrigado por serem quem são,

Equipe Somos Criativos

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger