HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


10 junho 2009

CD de Isa TKM chega às lojas!


Muitos estão procurando o CD de Isa TKM e está resolvido o problema!
O CD agora, vai lançar dia 16.06 conforme o site da Nickelodeon e não dia 01.06.. Confiram a sinopse:

Isa TKM estreou em abril de 2009 e já é líder de audiência entre os canais infantis da TV fechada no Brasil em seu horário de exibição. O programa repete o sucesso alcançado nos demais países da América Latina. São 11 faixas dançantes que trazem as músicas que compõem a trilha do programa exibido pela Nick de segunda a sexta, às 19h. Todas as faixas são originais e cantadas em espanhol pelos protagonistas – María Gabriela de Faría (que interpreta Isa), Reinaldo “Peche” Zavarce (Alex), Milena Torres (Cristina), Willy Martín (Rey) e Micaela Castelotti (Linda). O tema de abertura da novela, Ven a Bailar, e o sucesso Vamos a Vivir, fazem parte do CD. As músicas embalam as aventuras de Isa Pasquali, uma menina de 15 anos que vive uma paixão platônica pelo garoto mais bonito do colégio, Alex, enquanto tenta fazer sucesso com sua banda de rock. Brinde exclusivo no encarte do CD - O encarte do CD traz uma surpresa para os fãs – um código “secreto” que dá acesso ao download de conteúdo exclusivo através do site.

Comprar! (Saraiva.com.br)

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger