HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


16 julho 2009

Estréia--- Harry Potter e o Enigma do Principe

Eu fui!!! Eu, Ana Be, e vários amigos meus fomos na estréia nesta quarta-feira. Nossa sessão era as 18:30, mas chegamos por volta de 14:30 e já tinha gente na nossa frente. Quase 4 horas de fila foram recompensadas de certa forma... Como eu me esqueci de levar a minha câmera, tiramos fotos com o celular da minha amiga. Agora vamos às criticas do filme:
O trecho abaixo contém spoilers, para não ver, não clique no botão





-- No geral o filme foi bom, os efeitos especiais e as filmagens estão fantásticos! Os feitiços de Dumbledore são os mais bem trabalhados. A primeira vez que ‘aparatamos’ com Harry e Dumbledore a sensação é idêntica a descrita no livro. O jogo de quadribol é fantástico, apesar de vermos apenas o teste e um jogo. O filme gira quase totalmente nos relacionamentos românticos dos personagens, o que desfavoreceu em grande parte a real trama do livro. O Grande Beijo entre Harry e Gina foi uma grande decepção e ocorre de forma muito rápida também, mas os momentos românticos entre os dois são muitos. Inúmeros ajustes foram feitos, então, se você leu o livro, não espere muito do filme. A cena da caverna foi muito boa, a atuação de Michael Gambom está perfeita. Um aspecto ruim foi a morte de Dumbledore, tão instantânea quanto à de Sirius, não deu nem para chorar. Outros pequenos erros não deveriam ter sido cometidos já que todos os livros já foram publicados e alguns são essenciais para os próximos filmes (no plural, porque o último livro foi separado em dois filmes). Não há luta em Hogwarts, porque segundo o diretor já vamos ter muitas lutas de agora em diante. Na minha opinião, não foi o melhor dos filmes, mas foi consideravelmente melhor que a Ordem da Fênix. Vale o ingresso, mas não grandes expectativas.


Uma boa noticia para vocês: A estréia rendeu o clipe de Hot’N’Cold- Katy Perry e mais um adicional mega raxante!! Quando terminar de editar o Igor posta.

Beijos e bom filme pra quem for ver!

1 comentários:

Juuh Alaó disse...

Eu não fui ainda e me sinto culpada por isso... Mas eu ainda vou ;D Harry Potter forever *-*

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger