HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


08 julho 2009

Spectacular!


Quem que assiste Nickelodeon ainda não viu a propaganda do novo filme da Nick, Spectacular!? Ninguém! Por isso vamos publicar um post dedicado ao filme que estreia no Brasil no dia 23 de Julho de 2009 às 20h na Nick! [/em plenas férias hein? É estrelado por Nolan Gerard Funk, Tammin Sursok, Victoria Justice e Simon Curtis. Foi filmado no Canadá e sua estreia aconteceu no dia 16 de fevereiro de 2009.
Confiram a sinopse:

O filme conta a história de Nikko, um garoto que concilia a vida de estudante com a de cantor de rock. O aspirante a estrela é super talentoso e, como sabe bem disso, é extremamente convencido e metidinho. Nikko precisa urgentemente cair na real, pois ninguém aguenta mais seu comportamento arrogante. Tanto é assim que ele acaba levando um fora da namorada e, além disso, os músicos da banda decidem que seu talento já não é suficiente para salvá-lo – cansados de suas atitudes egoístas, os garotos o expulsam do grupo. Nesse momento, Nikko pensa em gravar uma demo e tem certeza de que vai alcançar o sucesso por conta própria. Mas para sua surpresa, recebe convite de Courtney, uma menina da escola, para ser a nova voz de Spectacular, o coro que ela comanda. A garota precisa de um integrante masculino para dar uma "levantada" no espetáculo que prepara para vencer sua arqui-inimiga Tammi numa disputa nacional. O trabalho de preparação para o novo desafio é duro e acende a energia que Nikko tem para cantar - e a influência de seus novos amigos o ajuda a ver os erros que cometeu. Quando Nikko e Courtney se juntam não tem pra ninguem - acontece uma explosão de rock que ilumina o palco de um jeito nunca visto.

Para saber mais sobre músicas principais, elecon completo, etc, clique aqui.
Site oficial, aqui.
Observação: Victoria Justice é uma das personagens de Zoey 101, ela interpretava a Lola desde a segunda temporada :)

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger