HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


05 agosto 2009

Últimas do Cinema! *o*

O mundo do cinema gira como o mundo comum NOOSA! e hoje visitando o site do Cinemais eu me deparei com estas notícias. A terceira eu ri, nenhum preconceito rolleyes

Novo pôster de Avatar cai na rede


[...]
O pôster mostra a personagem Neytiri. Interpretada por Zoe Saldana, ela é uma das nativas do planeta Pandora. Lá, ela se encontra com Jake, um ex-fuzileiro paraplégico que está em missão no planeta.
[...]
Avatar chega aos cinemas em 18 de dezembro.


Reportagem Original






Nova imagem de Homem de Ferro 2

Pra quem é fã, saiu uma nova imagem do filme, que você pode conferir ao lado.
E desta vez é uma foto da produção do filme. Downey Jr., que vive o protagonista da histór
ia, esta sentando a lado do produtor Kevin Feige no set de filmagem.

Além disto, o diretor do longa, Jon Favreau, está considerando a possibilidade de, além de lançar o filme no circuito normal, este também possuir uma versão em 3D.


O filme chega aos cinemas em 7 de maio de 2010.


Reportagem Original

A Era do Gelo 3 marca história

Em seu quinto final de semana de exibição, A Era do Gelo 3 consegue alçar uma marca respeitável na história das bilheterias nacionais. O filme superou Homem Aranha 2 em público, e já levou cerca de 8,3 milhões de espectadores às salas de cinema. A marca dá ao filme o terceiro lugar no ranking de filmes mais vistos da cinematografia no Brasil. Além disso, deixou Harry Potter e o Enigma do Príncipe no segundo lugar essa semana. biggrin O bruxinho mais querido do cinema outorgou R$ 2 milhões neste final de semana.
Reportagem Original+Top 10 Brasil completo.



Adendo: eu não gosto de Avatar, mas curti o pôster então postei aqui pra vocês. Tentei ver Homem de Ferro no Telecine antiontem, mas não consegui e preferi ver The Ex-List com minha queria Esme, Elizabeth Reaserlove na Fox. :S Mas quem sabe o segundo filme seja melhor né? Sobre A Era do Gelo.......

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger