HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie

28 abril 2010

Diretor de Breaking Dawn confirmado !

Segundo o Facebook oficial da saga, o diretor de The Twilight Saga: Breaking Dawn será Bill Condon, veja mais abaixo. E antes de Breaking Dawn tem Eclipse *0*', veja aqui todas as novidades do filme que estreia dia 30 de Junho.

A Summit Entertainment confirmou que o vencedor do Oscar, Bill Condon irá dirigir A Saga Crepúsculo: Amanhecer, baseado no quarto livro da série escrita pela autora Stephenie Meyer.

Amanhecer está sendo escrito atualmente por Melissa Rosenberg, e terá Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner. Wyck Godfrey, Karen Rosenfelt e Stephenie Meyer irão produzir o projeto.

“Trazer Amanhecer, de Stephenie Meyer, para as telas requer uma direção graciosa e inteligente e nós acreditamos que Bill Condon é o admnistrador exato, tendo mostrado um abundante talento e imensa criatividade além de uma sutil sensibilidade,” disse Erik Feig, Presidente de Produção e Aquisições da Summit Entertainment.

Complementou Stephenie Meyer, “Eu estou excitada por Bill querer trabalhar conosco. Eu acho que ele vai ser uma excelente peça e eu estou animada para ver o que ele vai fazer com o material.”

“Eu estou muito animado para ter a chance de trazer o clímax desta saga para a vida nas telas. Como os fãs da série sabem, este é um livro peculiar e nós esperamos criar uma experiência cinematográfica igualmente única,” disse Bill Condon.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer traz à luz os mistérios e segredos deste épico romance que encanta a milhões.

Condon é bem conhecido por escrever e dirigir DREAMGIRLS, KINSEY e DEUSES E MONSTROS, pelo qual ele ganhou o Oscar de melhor roteiro adaptado em 1999. Ele foi indicado para um segundo Oscar por seu roteiro para o filme musical CHICAGO em 2003. Mais recentemente o versátil diretor conduziu um episódio piloto para a série “The Big C” da Showtime e produziu a transmissão televisiva da 81ª edição dos Academy Awards, apresentada por Hugh Jackman.

Condon é representado pela WME and Anonymous Content.

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger