HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


02 novembro 2010

The Big Bang, o clipe tenso com a Miley Cyrus

Eu não entendi, se alguém puder me explicar, vai ser o máximo - comente.
O novo clipe de Miley Cyrus, The Big Bang, foi lançado e é meio tenso. O clipe é de sua produtora Rock Mafia que fez a maioria das músicas de seu álbum e eles lançaram esse clipe tenso.
Sinceramente, público, não entendi o objetivo então, só confiram. É meio enigmático, misterioso e tenso, e acho que eu gostei, e vocês?

5 comentários:

Luana Pessoaa disse...

Pelo que eu entendi ,ela ia fazer parte da vida dele. Mas após o acidente ela desaparece /
( ela morre ).
Muitoo legal o clipe!

Igoor disse...

Luana
Pelo que eu entendi, eles fizeram o negócio pra gente ficar intrigado e tentar entender (ý) mas o que eu tava pensando era mais ou menos isso que você falou. tbm curti o clipe, parece que foi muito rápido, mas gostei.

Neno disse...

tudo muito bom!
tanto a música quanto a participação da mliey nesse vídeo!

é notável o quanto ela deixou de lado a figura infantil da Hannah Montanna - embora eu goste bastante das músicas dela - e o quanto ela está tentando conquistar um outro tipo de publico.

talvez não muito diferente porque as crianças que vêem Hanna Montanna já não são mais tão ciranças assim e acompanharam o processo de evolução da cantora, ou seja, a Miley cresceu com elas e agora eles têm outra forma de entretenimento...

é a vida, né! rsrsrsrsrsr..

Kaarime disse...

ameeei a musica, ainda nao curto a Miley como atriz, mas a musica é otima.

Thayna Pereira disse...

Pra mim a Miley no video nunca existiu. no começo ele esta desenhando tumbas de cemiterio, o que me faz pensar que ela é uma assombração. e sempre que ele tenta beija-la ele é 'levado' á um outro lugar. e quando finalmente á beija, volta ao estacionamento, que é quando ela 'morrer'. e a foto que eles estavam junto, a Miley some. o que deixa claro que nunca existiu, (ou ela é uma 'vampira' sabe? não aparece nas fotos ou reflexos. ashuihsuiahsuiahuishauis) e o que vcs acham? o clipe tbm me deixou muito confusa.

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger