HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


03 setembro 2009

Xuxa voltou a usar o Twitter *o*

A notícia a seguir foi retirada da página da EGO e não foi adaptada (eu não falei A Rainha voltou! HUSAUHSUHAUH)

A rainha voltou! Na tarde desta quinta-feira, 3, @xuxameneghel, o perfil de Xuxa no Twitter, voltou a se comunicar com seus seguidores. A apresentadora estava afastada do programa de microblogging desde de que recebeu uma série de críticas por causa de um erro de português que Sasha cometeu  ao postar uma mensagem

“Tô aqui de volta para deixar claro que não quero e não vou processar o Twitter. Sou contra a censura, mas sou a favor do respeito. Fui”, escreveu rápida e sucinta.


Repercussão
A apresentadora Astrid Fontenelle foi a primeira a saudar a atitude da Rainha dos Baixinhos.

"Boa Xuxa!!! Parabéns pela atitude! E sabe que na verdade você me inspirou a fazer um programa sobre a escolha da escola?", disse ela referindo-se a uma das defesas que a apresentadora fez da filha, dizendo que ela havia sido alfabetizada em inglês e por isso se confundia com a grafia das palavras em português.

-qq nao falo nada.. depois ela me processa  *o*

3 comentários:

Ingrid disse...

Algumas pessoas podem me odiar por isso mais eu não gosto da Xuxa :(

Igoor disse...

eu tambem *o* HUSHUAUHSHUAHUS'

Ingrid disse...

HUASHUASUAHUSHAUSHUHA' Eu ri ! xD

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger