HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


22 outubro 2009

Conheça... HARRY POTTER! (nada a ver ok com os livros e filmes dik*)

Vejam, a seguir, está noticia do menino mais bizarro do mundo polêmica (*0*') publicada no site da Globo.com

Harry Potter tem 20 anos, é estudante e tem uma vida simples em Hampshire, no Reino Unido. Não, não estamos falando do famoso bruxo dos livros de JK Rowling, mas de um garoto que nasceu muito antes de o personagem interpretado por Daniel Radcliffe fazer sucesso nas telas de cinema.

Até os 8 anos, Potter tinha uma vida como qualquer outra criança, mas depois que os livros com a saga do bruxo entraram para a lista dos mais vendidos, seu dia a dia nunca mais foi o mesmo. Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, ele diz que tem sido alvo de provocações e desconfianças. Harry conta que até sofreu quando conheceu sua namorada, para quem teve de mostrar o passaporte para comprovar sua identidade.

A mãe de Potter, Tracey Shaw, conta que quando escolheu o nome do filho não tinha a menor ideia de que um dia ele seria tão famoso pelo mundo. Já o filho não vê nenhuma graça na semelhança e diz que, no começo, até achou que seria bacana, mas agora chega a pensar que o melhor seria que nunca o seu nome estivesse num livro. “Começar uma conversa por telefone falando o meu nome não é um bom caminho - isso distrai demais as pessoas”, diz.

Harry Potter, no entanto, está na contramão do que costuma acontecer - quando os pais decidem colocar nos filhos nomes de famosos que gostam. Que o digam os Obamas, os Jacksons, os Michaels, os Elvis...

eu ri :B' pelo jeito ele não gosta MESMO desse nome :S olha a cara de mal dele :X HUSHAUHUSAUH'

2 comentários:

Riber News disse...

Nossa...eu não sabia disso, muito interessante..
e coitado do menino...

Anônimo disse...

[ingrid] Coitado +1

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger