HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


27 novembro 2009

[Imagens] As Crônicas de Nárnia e Shrek 4

Neste post estarei mostrando a vocês imagens inéditas, que vazaram hoje no site Claquete.com dos filmes Shrek Forever After (ou Shrek 4) e Crônicas de Nárnia, A Viagem do Peregrino da Alvorada ( ou Crônicas de Nárnia 3) e as seguintes notícias de cada um :)

Crônicas de Nárnia, A viagem do Peregrino da Alvorada

O terceiro livro da série Crônicas de Nárnia, A Viagem do Peregrino da Alvorada teve as primeiras imagens de sua adaptação cinematográfica divulgadas.
Com lançamento previsto para 10 de Dezembro de 2010, o longa está sendo rodado na Austrália durante esta semana.
A trama acompanha Edmundo e Lúcia em seu retorno a Nárnia. Agora, eles embarcaram juntos com o rei Caspian X no navio Peregrino da Alvorada em busca dos Sete Fidalgos, sábios banidos há muito de Nárnia.
Veja agora, três imagens inéditas do filme










Shrek 4, Forever After

Shrek 4, até então conhecido como Shrek Forever After, promete encerrar a trama do ogro verde nas telonas.
Disponibilizada pelo site USA Today, vem ao público a primeira imagem do filme. Na trama, Shrek se sente desconfortável com a rotina doméstica e anseia viver novas aventuras. Para tal, ele contará com a ajuda de Rumpelstiltskin (homenzinho ao seu lado na foto), para reviver alguns bons momentos.
O duende Rumpelstiltskin é mais uma criação dos irmãos Grimm, também responsáveis por histórias como Branca de Neve e João e Maria.
Shrek Forever After terá seu trailer exibido na estreia de Avatar, que chega aos cinemas em 18 de dezembro de 2009.

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger