HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


01 dezembro 2009

Lady GaGa: nova turnê e... tristeza crônica?

Um post do dia dedicado a Lady GaGa, temos dois assuntos pra falar aqui hoje.
Primeiro, uma nota publicada na MTV diz que a Lady GaGa sofre de "Tristeza crônica" -q' leiam abaixo.
Segundo, 27/11 ela começou sua nova turnê com músicas novas, coreografias e roupas novas. Tem dois vídeos e uma imagem :)'




Lady GaGa afirma ter "tristeza crônica"

Com o fim do ano chegando e o sucesso do novo trabalho, "The Fame Monster", Lady Gaga revelou que, em 2009, experenciou um estado de "melancolia crônica".

Falando sobre o impacto do seu sucesso recente, a cantora de 'Bad Romance' disse, segundo o "Digital Spy": "Eu tenho uma tristeza crônica que acontece com frequência. O ponto alto foi na Austrália, em maio. Eu estava realmente triste e não sabia o porquê, afinal, eu tinha tudo para estar feliz".

De qualquer forma, a cantora acrescentou que está agradecida pela experiência, porque ela colaborou para impulsionar sua criatividade. "Eu fui ao estúdio, toquei por horas e escrevi o que vai ser a melhor gravação da minha carreira, uma bela música sobre meu pai (...). Eu tenho aprendido a amar minha escuridão", finalizou.

Vídeos do primeiro show da nova turnê da Lady GaGa

Entre polêmicas e boas parcerias, Lady Gaga deu início à "The Monster Ball Tour", em 27 de novembro. O show aconteceu em Montreal e o setlist trouxe não apenas músicas novas, como os sucessos da cantora, que incluem 'Just Dance', 'Poker Face' e 'Paparazzi'. Nos vídeos abaixo, feitos por fãs, você confere o single 'Bad Romance' e a apresentação de 'Teeth'.





Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger