HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


27 dezembro 2009

Colheita inFeliz *-*



Oi galerinha do mal -q Meu post é rosa, que meigo não? *-*


Então, estava eu no meu humilde msn, quando o igor me mandou postar, estava eu quase completando meu post, quando a p%$@ do Google Chrome me da o seguinte recado "Nossa! O Google Chrome travou. Deseja reiniciá-lo?" :@
Pois bem, eu vim aqui e estou refazendo esse post :)
Eu tenho certeza que todos vocês tem ou já ouviram falar da divertida e viciante Colheita Feliz *-*
Eu atoro *-* Eu estou no nível 13, já o Igor está no 19 e ele tem um cachorro, e eu não posso comprar um porque não tenho moedas verdes, porque minha mãe não compra, porque ela diz que não vai gastar dinheiro e me influenciar a ficar horas jogando :)
Sinceramente, eu acho que a CF deveria ser totalmente FREE, saca? Não gente, pra que pagar naquilo, quem fez a CF é um mercenáaaaaaaaaaaaario, isso sim. u-u
E se você, criador da CF, estiver lendo isto, coloque aquelas coisas legais, ou um cachorro, valendo moedas douradas? Por favor, eu sou apenas uma humilde criancinha querendo comprar um cachorro -q :)
Então, o Igor fez uns prints de algumas partes da Colheita Feliz, e as que ele esta colocando praga/roubando uma fazenda, a fazenda é a minha -q ele me roubou uma Lichia, :@ Igor, terá troco viu? :@








0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger