HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


29 janeiro 2010

gLee !


Vamos começar então, mais um especial do Somos Criativos.com *0*' E nesse nós vamos falar sobre uma das séries que está fazendo o maior sucesso aqui no Brasil e nos EUA, !
Ok, ok. Muita gente conhece e deve ficar pensando "o cara vai fazer um especial sendo que a série já lançou há tanto tempo! todo mundo conhece..." nem todo mundo conhece dik* falo isso porque o post é dedicado a Ingrid :B' ela nao conhece UHSUAHSUAHSUA' vamos começar (:


              a série
'Os losers ganham voz', este é o slogan da série na Fox Brasil e ele é quase alto explicativo. 
A história se passa no colégio William McKinley; em Lima, Ohio. O professor de espanhol - William Shuester - fica responsável pelo Glee Club (Clube do Coral), que no passado dava orgulho e sucesso à escola e agora só atrai os alunos pouco populares ou losers e para que a verba do coral continue é necessário que eles ganhem o campeonato regional. Mas a treinadora das líderes de torcida, Sue, que sai prejudicada pois parte da sua verba passa a ser destinada ao Glee, para figurino, transporte, etc. e por isso, durante a primeira parte da primeira temporada tem o objetivo de acabar com o clube. 
Com grande destaque nos rankings de ibope, Glee atraiu tanto garotos e garotas adolescentes como adultos, que relembram o passado com as canções apresentadas no seriado.

              o glee club
-Will: fazia parte do clube desde quando era garoto e então tem um 'amor especial' por este clube. Casou-se e se tornou professor de espanhol da escola. Faz de tudo para que o clube dê certo e que eles vençam as regionais.
-Rachel: a principal estrela do seriado, com uma voz incrível, Rachel foi criada desde pequena por dois pais que fizeram isso com o intuito de torná-la uma estrela. É a grande inimiga de Quinn Fabray, a garota mais popular da escola e se apaixona pelo seu namorado, Finn.
-Finn: é o garoto mais popular da escola e foi "chantageado" por Will para que participasse do Glee - acreditava que se levasse populares ao clube, atrairia mais gente - e encontrou lá a sua felicidade, diversão e talvez um futuro grande amor. É viciado em videogames e foi criado sozinho pela mãe.
-Mercedes: é o tipo de garota que sonha em virar Beyoncè diva e adora ser o centro das atenções. Um dos seus maiores medos é de que partam seu coração.
-Kurt: órfão de mãe, seu pai tem sabido que ele é homossexual desde que tinha 3 anos de idade. Ele gosta de se vestir com roupas modernas. Os garotos populares da escola fazem da vida dele um inferno. E ele e apaixonado pelo Finn.
-Artie: cadeirante, pois sofreu um acidente quando criança, faz parte do Glee e do clube de Jazz da escola. Canta e toca guitarra e baixo.
-Tina: Canta muito bem, mas possui pouca auto-confiança (e por isso no 7º série inventou que era gaga para todos se afastarem). O que faz com que desafine e não se saia bem em algumas músicas, durante a série, se apaixona por Artie, mas não é correspondida.
-Puck: engravidou Quinn, a namorada de seu melhor amigo Finn, é popular, e faz parte do time de futebol da escola. Cuida de piscinas e tem casos com as mães dos alunos do colégio. Passa a fazer parte do coral para se aproximar de Quinn, mostrar que seria um bom pai e mostrar que não é um perdedor. 
-Quinn: participa do glee club para se aproximar de Finn e não deixar que Rachel 'roube' seu namorado. Era a líder do time das torcedoras da escola e tem como suas comparsas, Brittany e Santana, que também entram para o clube. Engravida de Puck, mas diz que o filho é de Finn.

              s01v01 (season01volume01)
Atualmente, muitas séries tem dividido suas temporadas em partes, ou seja, uma parte antes das férias e o season finale depois das férias (The Vampire Diaries, Gossip Girl, etc) e então a primeira parte ou volume de Glee teve 13 episódios. Nos EUA, a série começou a ser transmitida em [19.05.2009 (piloto)] 09.09.2009 e garantiu uma temporada completa em 21.09... A primeira parte da primeira temporada de Glee teve 13 episódios. Em 13.04.2010 a série volta a ser transmitida para terminar a temporada com 22 episódios e já tem a segunda temporada garantida pela Fox.
No Brasil os episódios inéditos e dublados (legendado somente para Sky) são transmitidos às 22h das quartas-feiras e reprisados às quintas e sábados de madrugada, e sextas às 13h e 21h. A primeira parte da primeira temporada termina dia 10.02.2010
Se você não conseguiu ver os episódios de Glee na Fox, você pode vê-los online, vistando os dois links*: 
link 1 | link 2
*Somos Criativos.com não é responsável por quaisquer downloads, o Somos Criativos apenas disponibilizou onde podem ser encontrados os downloads, a partir de quando você faz um download, você obedece às regras e termos de uso do site fonte.

              trilha sonora, dvds...
Até agora, Glee já tem dois CDs e um pack de DVDs.
O pack com 4 DVDs - Glee Volume 1: Road to Sectionals - terá somente a primeira parte da primeira temporada (13 dos 22 episódios) e foi lançado nos EUA em 29.12.2009, no Brasil não há confirmação do lançamento dos DVDs.
Já os CDs, estão dividos em dois volumes com 17 faixas cada com algumas (a primeira parte teve por volta de 70 músicas e nos cds só há 34 músicas) músicas da primeira parte da primeira temporadae para comprar, utilize os links abaixo:
Volume 2






*não se sabe porque, mas na Americanas.com o cd volume 2 ainda está em pré-venda.
 os preços variam entre R$15.99 e R$29.90

              glee: the music
Glee apresenta uma trilha sonora variada, trazendo suas próprias versões, desde de clássicos do rock como Journey, Creedence Clearwater Revival e Rolling Stones a sucessos do Pop atual como Lily Allen, Duffy , Beyoncè e Amy Winehouse, assim como estrelas reveladas no American Idol como Kelly Clarkson, Carrie Underwood, Jordin Sparks e Jennifer Hudson.

Por experiência própria, a trilha sonora de Glee é demais e se você não tiver condições de comprar, você pode baixar o volume 1 e o volume 2 (ou aqui).

              link-me!
O especial pode ser copiado para outros blogs, desde que haja os créditos visíveis no início e no final do post a Especial by Somos Criativos.com ok? :)

Os links de fonte utilizados para fazer o post foram os seguintes:
Glee - canalfox.com.br
Glee - fox.com
Glee (série) - pt.wikipedia

Vocês também podem visitar os seguintes links da Wikipedia:
Lista de episódios de Glee
Lista de músicas em Glee

Valeu povo! Até mais e até o próximo especial :)'

4 comentários:

D.I.R disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah agoora eeu seeeeeei *------*
aah Gostei *0* '
Vou começar a ver Glee online quando eu acabar de ver Supernatural *-*
Obriigada abiguinho Igoor t2

Igoor disse...

diboa (H)" vo fase mais especiais depois UHSAUHSA'

PSIU disse...

chooooooooooooooooooooooooooooreeey, qndo glee, acabou é mto perfeiito

Igoor disse...

o ultimo episodio foi demais *.*' qero mt ver a segunda parte da primeira temporada e a segunda temporada *-----*'

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger