HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


15 janeiro 2010

Lady GaGa cancela show.

Lembra quando falamos aqui sobre a Lady GaGa ter tristeza crônica? Então, esses problemas começaram a aparecer e o último fez até ela ter que desmarcar um show. Veja a nota publicada na MTV.


A cantora Lady Gaga cancelou um show que faria em Indiana, na noite passada, após ter um colapso por exaustão, de acordo com o "Digital Spy". Ela tinha uma performance agendada no campus da West Lafayette's Purdue University, mas cancelou a apresentação apenas alguns minutos antes de ela acontecer, seguindo o conselho de seu médico.

"Após uma crise por exaustão e desidratação, Lady Gaga teve um colapso e passou mal antes do show desta noite. Seu clínico advertiu que ela tirasse alguns dias de repouso", disse uma fonte.

Em uma mensagem no Twitter, Lady Gaga completou: "Eu fiquei chorando por horas, eu senti como se tivesse largado meus fãs naquela noite. Uma hora antes do show, eu estava com vertigem e com dificuldade de respirar. Os paramédicos vieram cuidar de mim e me disseram que as batidas do coração estavam irregulares - um resultado de exaustão e desidratação. Vocês não podem imaginar o quanto lamento. Eu podia ouvir meus fãs animados (...). Eu espero que vocês possam me perdoar. Eu amo meus pequenos monstros mais do que qualquer coisa, vocês são tudo para mim". De qualquer forma, o espetáculo foi agendado para o dia 26 de janeiro.

A cantora, que está realizando sua turnê do disco "The Fame Monster" e deve passar pelo Brasil em 2010, já pensa no próximo álbum e revelou recentemente que tem "tristeza crônica".


0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger