HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


11 janeiro 2010

O novo tema do Somos Criativos.com

Durante três dias o nosso site ficou paralisado e só se via a telado Somos Criativos Jr.



O Somos Criativos Jr.
Pra começar, o que é esse Somos Criativos Jr. -q?
Alguns sites adotam o uso do site Jr. As vezes, o site principal está ocupado com o template sendo modificado (no nosso caso), ou o site foi hackeado, ou há problemas no servidor. Com isso, o Jr. assume sua posição e nele ficam disponíveis os novos posts e outras informações do site principal.

Mudanças
O tema sofreu uma mudança radical, nas outras mudanças de template, mudavam somente botões e cabeçalho, desta vez foi um pouco mais difícil mas conseguimos fazer em um curto tempo trabalhando somente por três dias.
A primeira mudança que vemos é nas colunas, antes haviam três, agora só duas. O cabeçalho adotou o formato arredondado, abandonando o retângulo. O menu agora possui imagens e é localizado na barra lateral, não mais abaixo do cabeçalho. Existe uma área especial para os destaques ou artigos importantes.
Os "Seguidores deste blog" foram incorporados no site, o que não existia antes. E temos uma suposta volta do Twitter em breve e criação do Formspring.me e talvez do Orkut.
Várias seções  foram reformuladas, como a Contato e do Twitter e em breve outras como About serão reformuladas também, visite as páginas do menu que nunca viu estão ficando legais (ý)

Novos colunistas/ blogueiros
Queremos renovar e ter novas caras e novos gostos, para que o blog seja atingido a vários tipos de pessoas e assuntos e por isso criamos a nova área de "Novos Colunistas/ Blogueiros", em breve, serão divulgados. SEJA UM COLUNISTA DO SOMOS CRIATIVOS. Se você nunca passou pela experiência, tente e faça conosco um novo e melhor SomosCriativos.com

Imagens e Vídeos
Queremos um blog mais chamativo, engraçado e por isso estamos abusando das cores e imagens, além de muitos vídeos publicados aqui e uma seção de dicas de livros/ cds/ dvds além da suposta volta do "Aventuras na Cozinha", da Na'Be.

Gente, desta vez é só isso e queremos muito receber o apoio de todos para que o site seja mais conhecido e seja melhor a todos, além disso, qualquer dúvida, sugestão, etc. visite a nova seção Contato.
Atenciosamente, Equipe do Somos Criativos.


0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger