HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


19 fevereiro 2010

[Download Legendado & Crítica] Percy Jackson e o Ladrão de Raios

OBSERVAÇÃO: Abaixo contém spoilers do filme e do livro. As opiniões são pessoais;

Já falei pra vocês aqui sobre a estreia do filme Percy Jackson e o Ladrão de Raios. Agora veja uma crítica pessoal sobre o filme e no final o download:

Bem, no primeiro momento, o filme parece perfeito, seguindo o livro direitinho e pá. Depois de mais ou menos 20 min., meia hora as coisas começam a ficar estranhas... A personagem principal, Annabeth, é morena WTF, nos livros ela não é loira? modeelenaonvampirediarieson Os atores, na faixa de 18 e 20 anos, sendo que no livro eles tem entre 12 e 16 ._.' Ok, se você leu o livro, assim como eu, ODIOU o filme em relação a fidelidade com a história original. MAS os efeitos especiais estavam INCRÍVEIS, dignos e em nenhum momento pareceu falso como lobos de new moon inclusive o raio-mestre de Zeus.
Assim como podemos dar o exemplo de New Moon podemos dizer que os acontecimentos passaram muito rápidos, e o filme tem somente 1:50min. 
Outro ponto que podemos perceber, é a mudança de vilão. Em Percy Jackson e os Olimpianos: O ladrão de Raios (livro) podemos dizer que temos três vilões: Clarisse (não existe .-.), deus Ares (não existe .-.) e Luke. A luta que acontece no final, com Luke, na verdade aconteceu mais ou menos com o deus Ares. Clarisse era do time adversário na Caça à Bandeira, e Annabeth e Percy eram do mesmo time :O" - não importa - mas, em O Mar de Monstros, a sequencia, Percy, Annabeth, Tyson E CLARISSE enfrentam o Mar de Monstros. E aí? Clarisse não exisitirá? Ou pior, o meio-irmão de Percy, Tyson, também não existirá? TENSO .-. Quem decidiu que Clarisse faria parte desta missão, era o Oráculo, que também  havia recebido a missão de buscar o raio-mestre de Zeus, ou seja, Percy, Annabeth e Grover não fugiram como mostra no filme, no livro, eles estavam... dentro da lei (?)' e no filme não.-.
O diretor do acampamento, Dionisio, também não apareceu no filme... É, em O Mar de Monstros, Quíron (que é somente o diretor de atividades), é despedido. E aí? +1
Olha, o filme em um todo, é ótimo - mas não segue o livro. Se tiver a oportunidade, LEIA O LIVRO pois vai valer a pena (ý)' O livro é incrível :]
Ok, são muitas reflexões, reclamações, confusões e dúvidas que temos a fazer quanto ao filme, mas enquanto não temos notícias sobre a sequência, baixe o filme :B'

Título Original: Percy Jackson and the Olympians: The Lightning Thief
Título Traduzido: Percy Jackson e o Ladrão de Raios
Gênero: Fantasia/ Ação/ Aventura
Duração: 1:51h
Direção: Chris Columbus
Tamanho e Formato: 364mb *.RMVB
Formato: CAM
Idioma/ Legenda: Inglês/ Português

Fazer o Download: Link 1 | Link 2 | Link 3
*todos os links foram testados, você pode ver prints da imagem e legenda aqui.

*O Somos Criativos não é responsável por nenhum desses links, aqui somente postamos o link que foi hospedado por outro site/ pessoa/ grupo. Não somos responsáveis por mau uso, execução pública, etc; somente indicamos o link.

4 comentários:

D.I.R disse...

*-------*
vou baixar o filme t1
e quero ler esse livro *-*

Juuh Alaó disse...

Valeu pelo filme *-*
Isso esta economizando do meu dinheiro 12 reais *-*

Anônimo disse...

Uau! Falou tudooo! concordo mesmo com vc eu li Ladrao de raios -o livro a pouco tempo e percebi tudo isso q vc falou e estou agora na metade do Mar de monstro , a serie é simplesmente otima!!!
O filme nao se compara com o livro mas ficou d+ esses efeitos né?
Parabens pelo site tá PERFEITO!
bjos Juliana

Igoor disse...

ingrid
leia, é muito bom ;D'
juuh
a qualidade das imagens escuras nao tao mt boas ne ;s eu vi no cine e no pc *0*'
juliana
vlw pelos elogios *0*' eu ja to lendo 'a maldição do titã'. demorei pra comprar pke tava sem verba g.g UHSHUAHUSAUH' ;*

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger