HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


12 fevereiro 2010

Estreia da Semana: Percy Jackson e o Ladrão de Raios


Neste post vou indicar pra vocês um filme - que também é baseado em livro, vocês sabem como eu gosto disso *0* - que tipo, parece ser muito bom: Percy Jackson e o Ladrão de Raios. Tipo, muita gente já leu o livro como eu e curtiu muito e além do filme, indico também o livro (Percy Jackson e os Olimpianos - O ladrão de Raios) que é muito bom ;D' Então, ai vai a sinopse:

Os deuses do Olimpo continuam vivos. E eles ainda se apaixonam por mortais e tem filhos que poderão vir a se tornar grandes heróis. Mas, antes, essas crianças terão de chegar até a idade adulta e nesse caminho muitos perecerão nas mãos de monstros horripilantes. Somente alguns afortunados conseguirão descobrir sua verdadeira identidade e encontrar o campo de treinamento para os semideuses. Assim é a revelação que lança o jovem Percy Jackson em sua jornada para ajudar seu verdadeiro pai, Poseidon, a fim de evitar uma guerra que Zeus está prestes a iniciar entre os deuses, a não ser que seja devolvido o seu raio roubado. Com a ajuda de um sátiro e de uma filha de Atenas, Percy terá de ir ao submundo e se encontrar com Hades, o senhor dos mortos. Baseado em um dos grandes sucessos literários do momento, PERCY JACKSON E O LADRÃO DE RAIOS traz o vasto mundo ddas mitologias em uma história nos dias atuais.

Muita gente diz "É o próximo Harry Potter", mas tipo, NADA A VER. É bem melhor #fikdik  #prontofalei :]
Percy Jackson e o Ladrão de Raios estreia hoje, sexta feira, 12 de Fevereiro de 2010.
*ps.: pra quem ler o livro, vai perceber que pra variar não segue o livro nem um pouco, isso você já vê pelo trailer :]

2 comentários:

Espaço Filmes disse...

em Uberlandia estreou somente o dublado... ¬¬' (odeio Cinemais).

Igoor disse...

em Uberlandia estreou somente o dublado... ¬¬' (odeio Cinemais). +1 vo deixar pra ver semana qe vem 'hm eu e mais um grupo ae vamo ve se vai passar legendado na segunda semana DDD:' (yn)'

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger