HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


03 março 2010

O tênis que twitta, é.

euri pra car*lho UHSAHUSUHAUHSUHAUHSUHA' vejam a matéria que encontrei no Descolex sobre o tênis que twitta.
as opiniões descritas a seguir se referem ao blog Descolex da MTV, opinião do autor do post no final

O design do tênis chega até a ser cool
Aquele papo de “eu twitto cada passo da minha vida” acaba de se tornar pura realidade. Criado pela dupla de artistas, desenvolvedores e pesquisadores brasileiros Ricardo Nascimento e Tiago Martin, o Ramble Shoes envia para o serviço de microblog todas as informações sobre cada passo que o usuário que calça o produto dá. Verdade! Tudo acontece por meio de um sensor de pressão ligado a um microcontrolador localizado na sola do sapato. Os dados vindos do sensor são enviados para um celular via bluetooth, uma aplicação desenvolvida pela dupla reconhece os dados e posta no Twitter cada vez que uma certa quantidade de pressão é detectada. Assim, aparece no “timelime” do twitteiro uma sequência de “passos” e reticências que determinam o ritmo do caminhar de quem usa o tênis. Coisa mais besta, né?
tap... #tenso
Mas a proposta é fazer uma crítica às pessoas que se sentem na necessidade de "twittar" cada passo da sua vida, até as coisas mais sem importância e sentido do universo. Achei divertido.

vei, que #tenso sério. Tipo, tênis que twitta, suuuuper normal. Um brasileiro fez ._. ficou mais tenso ainda. Agora mais idiotas serão aqueles que irão comprar e twittar "...........tap.....tap..." a velho tem dó, tenham dó de seus followers #prontofalei u_u O tênis é até bonito e pá, mas não sei se valeria a pena, o preço, não sei nem qual imaginar 'hm

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger