HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


02 abril 2010

As Páginas Mais Visitadas do Somos Criativos em Março


Esta é a nossa segunda postagem sobre as Páginas Mais Vistas no Somos Criativos, já tivemos as mais vistas de Fevereiro e agora vamos com a parada de Março, para abrir o mês de aniversário do Somos Criativos *0*'

A página mais vista desse mês é a da Lua de Mel de Bella e Edward
1. Lua de Mel completa de Edward e Bella - O link da lua de mel não autorizada de Bella e Edward em Amanhecer vazou pela internet e o Somos Criativos não ficou sem! UHSHUAHUSAHU Desde 27 de Abril de 2009 este link está entre os principais mais visitados, na maioria das vezes como o primeiro. E dessa vez ficou com o primeiro lugar e não com o segundo *0*' Nunca leu? Tá esperando o quê?

2. Especial: Tudo sobre Taylor Lautner - É, este especial publicado em 28 de Maio de 2009 e repostado com novas fotos e informações no início de Fevereiro de 2010 sobre o ator Taylor Lautner que é reconhecido atualmente pelo seu papel em The Twilight Saga  como Jacob. E dessa vez os e as fãs que leram o artigo do mês passado em que a página desceu uma posição entraram em ação e visitaram e enviaram a página para os amigos, subiu uma posição. Vocês vão deixá-la em primeiro mês que vem?



3. The Short Second Life of Bree Tanner: novo livro de Stephenie Meyer - E uma página bem novata, publicada dia 30.03 aqui no Somos Criativos, que deixou muitos fãs da Twilight Saga surpresos. Stephenie já havia dito que poderia voltar para "fechar algumas portas que ficaram abertas" - o que foi falado em um post e no Somos Criatiiivos! NOTICIAS 14ª edição - o livro que fala de Eclipse narrado pelo ponto de vista de Bree Tanner - vampira recém criada - e tem somente 192 páginas será lançado no Brasil e nos EUA em Junho.

4. Os indicados para o Kid's Choice Awards 2010 - O post com a lista dos candidatos à premiação do canal Nickelodeon, que aconteceu dia 27.03 foi visto por muita gente aqui no Somos Criativos e a lista de vencedores pode ser vista aqui.

5. O encontro do maior homem com o menor homem do mundo - É, parece que as noticias que são publicadas no Somos Criatiiivos! NOTICIAS são sempre visitadas no site e a Isabela falou no Somos Criatiiivos! NOTICIAS #14 sobre esse encontro tenso entre o homem maior com o menor do mundo, promovido pelo Guinness :B

>>Veja mais

*As estatísticas não representam quantos downloads foram feitos, nem vídeos vistos e exibições do post, mostram apenas quantas pessoas visitaram a página, ou seja, o post pode ser visto através da página inicial, busca ou através da "próxima página".

1 comentários:

Anônimo disse...

uhul , sc arrazando nos posts*-*
parabens .
e fala serio oq é essa mão boba do rob. danadinho -q . GSDYUGDSUY'

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger