HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


16 abril 2010

Aventuras da Déd's

Ooooi gente! Bom, eu sou a Déd's e vou falar um pouco desse vídeo pra vocês :]
Eu, a Thaís, a Lili e o João Paulo fomos fazer trabalho de biologia na casa do Igor. Assim,na verdade não fomos apenas pra fazer o trabalho mais tb pra curtir um pouquinho né (um pouquinho muito). Mas enfim, o Igor tava querendo muuuito ver a lili dar aquela risada de porco dela, e como ela não conseguia, a única solução foi vermos o vídeo dela e da Maria Isabel dublando "Zezé Di Camargo e Luciano - No dia em que sai de casa". PS. a lili só ri como um porco quando assite o vídeo (y' . Enquanto isso eu tava lá atoa, resolvi pegar a câmera e começar a filmar meus amiguinhos UHAUDAHSDUIASHD' . Suuurgiu então, a partir daí, minhas aventuras ! \õ
Bom, ta sendo a maior emoção pra mim fazer parte do site, hihi *-*
Nesse vídeo vocês vão ver altas aventuras gravadas por mim, na casa do nosso amiguinho lindo Igor ! Além de conhecerem o quarto dele, vocês vão simplismente raaashar do que acontece nele (bom,espero né).
Eeeentão gente, veejam o víideo ! *-*
espero que gostem, eee teem mais hahah , essa é só a primeira das muitas outras aventuras da Déd's que estão por vir ! (:
Bjs, Déd's :B

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger