Estava eu fuçando no meu celular, fui no vídeo de 3, da Britney e aí clique em editar aí coloquei mudar áudio e aí fui vendo as músicas e pá aí cliquei em I Gotta Feeling e ví isso que foi #MUITOTENSO.
ps. o vídeo ainda tá processando, então, depois a qualidade melhora e fica em HQ (:
A sincronia do clipe de 3 com a música I Gotta Felling é MUITO grande e velho tem horas que parece que a Britney tá dançando a música :O Claro, isso obviamente não foi combinado, os editores de 3 tem mais o que fazer, mas é uma coincidência beeem interessante HSHUAUHSUHA' E eu não tinha nada pra postar :B Então... Mas reparem bem, beeem MESMO porque são muitas partes, quase o clipe inteiro que coincidem com a batida da música, talvez óbvio porque são batidas semelhantes das duas músicas.




0 comentários:
Postar um comentário
-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!