HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


09 abril 2010

Eventos de Eclipse e Bree Tanner em Uberlândia (Saga "Crepúsculo")

oi povo aqui é o Super Criativo! Este ainda  não é o meu quadro de dicas que terá hoje a tarde, mas não deixa de ser dica e uma coisa criativa, então vou postar aqui pra vocês informações sobre os eventos do fã clube da Saga Crepúsculo/ Twilight  aqui em Uberlândia, o do filme Eclipse  e o do livro The Short Second Life Of Bree Tanner. Vejam as notas oficiais, publicadas pela própria direção do fã clube.
Visitem o blog oficial do The Twilight FC: Uberlândia parceiro do Somos Criativos.
Participem da comunidade
A seguir as duas notas, The Eclipse Date e a confirmação dos dois eventos, em breve mais novidades :B
*até a tarde com dicas criativas  *0*'

The Eclipse Date


Bem gente, em primeiro lugar, quero avisar que o site do fã clube é sim de MUITA IMPORTÂNCIA porque lá são liberadas muitas informações que não são colocadas aqui, além de que você se atualiza mais rapidamente, sem tópicos e somente com notas.. Não estou dizendo pra abandonar a comunidade, não NUNCA mas é MUITO importante TAMBÉM estarem visitando nosso blog e quanto mais apoio tivermos de vocês, membros, mais o fã clube crescerá, terá mais eventos e principalmente PARTICIPANTES, então, além de visitar regularmente a comunidade e o blog, INDIQUE o fã clube para os seus amigos *.*' ALÉM de que a página Participe! contém um link TOTALMENTE NOVO em que você se CADASTRA OFICIALMENTE no fã clube, ou seja, você não é somente um membro da COMUNIDADE e sim O membro do FÃ CLUBE. Ah, lá no blog também há um link bem legal que vai te direcionar para as ULTIMAS NOTICIAS E NOVIDADES DE ECLIPSE.

Em segundo lugar, O EVENTO PARA ECLIPSE (o banner é oficial, o nome não). Quem se atualiza no blog, viu na barra lateral direita uma nota de que o evento já está sendo preparado e está MESMO. A data está definida para a sexta ou sábado anterior ao lançamento de A Saga Crepúsculo: Eclipse (como na preparação para New Moon) ou em maio e início de junho.

UMA COISA IMPORTANTE, o LOCAL não está DEFINIDO então se você tem uma ideia de local que seja com BOA LOCALIZAÇÃO e de preferência (só preferência, não é obrigatório) com AR CONDICIONADO :B HSHAUHUSA' e também que seja grande para ocupar entre 70 e 200 pessoas.

Confirmando dois eventos do fã clube

Uh, WE ROX ROCK! Estou aqui para confirmar DOIS, DOIS, DOIS, DOOOOOOOOOOIS eventos do fã clube confirmados pela Intrinseca¹ *.*'
Primeiro, o nosso querido Eclipse Date *-*
Segundo, uma surpresa \o/ a Intrínseca nos convidou para fazer o evento do lançamento do livro The Short Second Life Of Bree Tanner e claro, nós aceitamos.
Fã Clubes da Saga Twilight por todo país farão os eventos da Bree e alguns também farão para a estreia de Eclipse e então estamos nós aqui :B' Os eventos serão em dias diferentes e o da Bree será na Siciliano - talvez com a expansão do shopping se torne Saraiva, melhor pra nós - e o Eclipse Date está esperando um local :/ grande e que tenha data show - se possivel, um extrasinho com ar condicionado :B - (talvez um anfiteatro ou auditório) e a data ainda NÃO ESTÁ CONFIRMADA.

E MAIS UMA VEZ MEU GRANDE APELO E PEDIDO.
DIVULGUEM, DIVULGUEM, DIVULGUEM MUITO o fã clube, quanto mais membros, mais eventos e consequentemente MAIS BRINDES (a Intrínseca mede os mesmos pelo tanto de membros de cada fã clube)
Ok, o recado tá dado (:

OBSERVAÇÕES
¹ Os eventos podem deixar de ser confirmados, mas pela Intrínseca tá tudo certo.

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger