HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


27 abril 2010

Os mais encrenqueiros do Twitter


Vejam abaixo parte de um post que vi nos Blogs da MTV e para vê-lo completo, basta clicar aqui. /semprequisbrigarcomalguempelotwitter #parei UHSHUAUHSA'



[...]
Desta vez, os protagonistas de brigas via Twitter foram Di Ferrero e Tico Santa Cruz. Tudo começou porque o cantor do NX Zero lançou a tag #VoltaRodolfo em seu tweet, referindo-se ao ex-integrante do Raimundos. O que ele não imaginava é que o atual parceiro da banda brasiliense, Tico Santa Cruz, ia se doer com a citação. Tico não se aguentou e lançou uma avalanche de tweets chamando Di para a briga, como você confere clicando aqui. Mantendo a pose, o vocal do NX finalizou da seguinte forma: "Vocês acham mesmo que eu vou discutir no Twitter?!".

De qualquer forma, as tretas pelo site não são de hoje. Você lembra da Xuxa? Depois de Sasha escrever que estava fazendo uma "sena" (sic) com uma cobra - a respeito do filme "Xuxa em O Mistério da Feiurinha" - os seguidores da apresentadora começaram a escrever diversas mensagens criticando a escrita errada da palavra. Foi aí que Xuxa se irritou e escreveu que a filha havia sido alfabetizada em inglês, mas apagou a mensagem logo depois e escreveu: "vcs não merecem falar comigo nem com meu anjo".




[...]
Depois disso, teve ainda Marcelo Tas x Diogo Mainardi. O colunista twittou falando mal sobre uma propaganda que Tas faria no site. O apresentador respondeu: “Sobre comentário daquele colunista da Veja, só tenho a dizer uma coisa: inveja de homem é pior que de ex-mulher”. Daí por diante, começaram as alfinetadas via Twitter, terminando com Mainardi indo dormir e Tas pedindo pra galera seguir o colunista, dizendo que ele é "filho de publicitário e carente de atenção".

[...]
Fora do Brasil, quem também já esteve algumas vezes causando confusão pelo Twitter foi a Lily Allen. Primeiro, ela ficou irritada com Perez Hilton, que escreveu sobre a busca de dançarinos para o clipe de um single. "Digam que ela devia ter o Perez nele", escreveu o blogueiro. Em resposta, ela disse que a vaga de "bicha ciumenta e solitária já estava preenchida". Depois disso, Perez baixou o nível e retrucou: “Ciúme de quem? Do David Beckham, talvez. Se eu quisesse ser uma britânica fudida, preferiria se Amy Winehouse, que pelo menos tem talento". O fim da briga se deu com Lily bloqueando Perez em sua página.
[...]

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger