HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


23 abril 2010

Trailer FINAL de The Twilight Saga: Eclipse

Gente, ok. O trailer de Eclipse. Em primeiro lugar, pelo miil desculpas a todos os criativos que perceberam que o trailer demorou MUITO a aparecer por aqui. Vou dizer por que. Tinha recebido a informação de que o trailer sairia às 18h e não às 16h -'- E segundo... estava no shopping desde às 11h da manhã - não cheguei mais cedo porque tava fazendo sete provas T_T - pra estreia de Alice (por sinal, foi bem legal, veja :] ) e só voltei agora e vim direito pro pc pra postar pra vocês, por que não postei pelo celular? Até hoje não descobri como #prontofalei se alguém souber, comentae por favor burro é assim mesmo  (: Bem, vamos à crítica.

Olha, o trailer ficou muito massa, parabéns a todos que estão envolvidos no filme; acho que vai ser o melhor de todos, efeitos especiais ótimos, lobos melhorados no CG, cenários e locais bem interessantes... E duas pessoas que eu penso que vou me surpreender são Xavier Samuel - Riley - e Dakota Fanning - Jane -, acho que vão ser atuações incríveis. #Mas tem uma coisa que ainda não aprenderam. Um filme não pode ser somente para fãs, tem que ser para todos, ou seja, pra quem não conhece ou não viu o trailer 1 o trailer pode chegar a ser sem nexo ou talvez com partes que não entenda muito bem, acho que focaram demais na guerra entre Cullens Quileutes X Victória e Exército de Vampiros, mas ok. Num todo o trailer ficou muito bom, mas ainda prefiro o trailer 1. E já que falamos em Exército de Vampiros... acho que colocaram a Bella - Kristen Stewart - mais lerda que o normal #prontofalei aquela hora que o Carlisle - Peter Facinelli -  diz que eles estão criando um exército e Bella diz: "Um exército de vampiros?" . pff. 

Ok, se você foi uma pessoa boa e leu tudo acima, parabéns \o/ obrigado (: Agora via logo ver o trailer de Eclipse :B


0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger