HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


28 maio 2010

Séries: Hellcats


Hellcats é série america drama-cómico que o tema principal é líderes de torcida(WTF?), estrelada por Alyson Michalka e Ashley Tisdale.
A promessa deles é que as ex-atrizes da Disney lhe tragam um público alvo desejado
Como tudo pareçe as duas seram colegas de quartos


A Ashley fará o papel de a chefe das líderes de torcida e Aly fára uma estudante que para nao perde sua bolsa de estudos terá que participar das líderes do torcida
Vejam duas promos :




É apenas eu ou a primeira promo lembro aqueles típicos filminhos americanos que todo mundo é dado e se odeiam ? A única coisa que eu gostei foi a música de fundo do 30H!0
Já no segundo vídeo, eu achei uma coisa MUITO sem graça ... É como se fosse uma ensaio SEM ensaio .. é improvisado, mas claro todo mundo ja sabe a coreografia. Outra coisa, ser chefe de líderes de torcida não é tudo sobre atitude e determinação?
A cara de pato da Ashley nao me passou nada disso. E outro detalhe foi a minha impressão sobre a treinadora ela não é uma safadinha ? Não gostei dela, ela divia ser durona igual a Sue Silvester.. ela sim é um treinadora digna

A série estréia no começo do segundo semestre. Agora é ficar ligados e aguarda para ver se compensar assistir
Inté

1 comentários:

Unknown disse...

Sinceramente Hellcats é uma da melhores séries que tá passando hje em dia. Eu mesmo subestimei a série antes de assistir, mas assim que eu comecei a assitir eu me apaixonei pela série.
A série não é mais um draminha teen. A primeira coisa que comprova isso, é que tudo se passa na faculdade.
e os último episódios estão muuuuuuuuuuito bons.
Eu indico TOTALMENTE pra quem ainda não vê (y)

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger