HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


30 maio 2010

PlayList: Novos Clipes de Chris Brown, Lily Allen, Vampire Weekend e Miley Cyrus

aeee õ/ quanto tempo não temos a PlayList aqui no site né? Dessa vez volto com clipes novos de Chris Brown, Professor Green feat. Lily Allen, Vampire Weekend e um da Miley Cyrus que na verdade não é um clipe mas um trecho de um show dela com a nova música Robot. E se você quiser ver outras PlayLists clique aqui e fale WOW #parei  Vamo lá ! :B

4º Lugar: Miley Cyrus - Robot
Na verdade não é um clipe mas uma das músicas apresentadas em um show dela em Lisboa, ouça a nova música de Miley Cyrus, Robot. E não deixe de conferir seu novo clipe, Can't Be Tamed.


3º Lugar: Vampire Weekend - Holiday
Sinceramente, euridemais desse clipe e a música também é bem legal, vale a pena ver o novo clipe da banda. E além do clipe, foi liberada a faixa de Vampire Weekend que faz parte da trilha sonora de Eclipse, Jonathan Low. Vejam o clipe abaixo, é no mínimo engraçado UHSAUHSUAH'


2º Lugar: Professor Green ft. Lily Allen - Just Be Good To Green
Algo novo de Lily Allen, que estava meio sumida na minha opinião, fora os últimos escândalos dela no twitter UHSUAHSUAH' O clipe abaixo é um featuring com o Professor Green. Teria ficado em primeiro lugar, mas achei meio repetitivo, mas música é muito boa .-.


1º Lugar: Chris Brown - No Bullshit
Dois dias depois (24.05) do seu último show no Brasil em Porto Alegre (22.05) no qual eu queria ter ido hm, Chris Brown lançou seu novo clipe, da música No Bullshit e além desde clipe, um dia antes foi lançado outro clipe seu, da música Deuces, em parceria com Kevin McCall. O clipe de No Bullshit é bem... ah, vejam e tirem suas conclusões :B' Ganha o primeiro lugar da nossa PlayList.

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger