HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


11 junho 2010

Amanhecer - Filme será dividido em duas partes


Summit confirma: filme será dividido em duas partes


Depois de muitos rumores e especulações, a Summit Entertainment finalmente confirmou que Amanhecer, baseado no último livro da saga Crepúsculo, será dividido em duas partes, conforme o comunicado abaixo:


"Amanhecer será lançado como dois filmes separados e o primeiro tem estreia prevista para 18 de novembro de 2011. O vencedor do Oscar, Bill Condon, irá dirigir as duas partes que terão Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner, assim como Billy Burke como Charlie Swan e todos os membros da família Cullen; Peter Facinelli como Carlisle, Elizabeth Reaser como Esme, Jackson Rathbone como Jasper, Nikki Reed como Rosalie, Ashley Greene como Alice e Kellan Lutz como Emmet (...) A produção começa no segundo semestre".


Claro que está notícia não é uma surpresa para os fãs da serie, porém é uma confirmação oficial que deixa todos os fãs com maior expectativa quanto aos filmes. Mas um das partes do comunicado oficial foi o alívio ao ser confirmado a presença dos atores Ashley Greene (Alice) e Kellan Lutz (Emmet), que até então surgiu rumores que ambos poderiam estar fora da continuação da Serie Crepusculo que finaliza a história de Stephenie Meyer por motivos contratuais e financeiros.

*Confira a situação atual de Amanhecer.

6 comentários:

Anônimo disse...

Alguma semelhança com o último Harry Potter é mera conhecidência.

Igoor disse...

Não acho que tenha a ver com o último Harry Potter, HP nao foi o primeiro a dividir um filme ou livro em dois e se você é fã, já leu Amanhecer sabe que ele é dividido em TRÊS partes e que ele é enorme, caso fosse somente um filme, ele seria de no minimo 4horas, seria IMPOSSIVEL fazer breaking dawn em 120 minutos, da mesma forma qe hp tambem é impossivel :*

Mii disse...

Faço as palavras do Igoor as minhas. Breaking Dawn tem três partes, mas por adaptação (já que é um filme obviamente), o resumo terá 2 partes.

Anônimo disse...

EU ESTOU TERMINANDO DE LER O LIVRO, ESPETACULAR,VAI SER DIFICIL ESPERAR PRA VER O FILME.

Anônimo disse...

eu e muita gente concerteza gostaria que saga continuace é linda por favor alguem que tem contato com sthefenia diga que todos nos amamos o filme de paixão nata. nem que demoraca um ano de cada filme mas que continuasse obrigado

Anônimo disse...

O livro tem bastante história. Faz sentido ter 2 filmes. O ruim é esperar, mas fazer o quê?

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger