HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


02 junho 2010

As páginas mais visitadas do Somos Criativos em Maio


Mais um artigo com as páginas mais visitadas do mês que se passou e mais uma vez Glee  fica no topo, mas dessa vez, colocaremos todos os links relacionados a download de episódios de Glee no primeiro lugar, para dar espaço para divulgar outras páginas do Somos Criativos! Além de Glee temos muito Twilight; até a 21ª página mais visitada, tudo que domina é Glee e Twilight. Desde que começamos a disponibilizar o download da série, novas imagens e músicas, as páginas relacionadas a série estão no topo. E claro, posts relacionados à saga Twilight, não deixam de estar na parada. Então, vamos começar!

Desde o mês passado, Glee ocupa o primeiro lugar no pódio pelo download dos novos episódios da série, que são liberados toda quarta. Neste pódio, Glee ficou em várias posições inclusive na primeira, mas para divulgar outras páginas do site, colocamos todos os episódios no primeiro lugar. Não conhece? Tá esperando o quê? Baixa logo! *-*

É claro que o post com o download da Lua de Mel não oficial da saga Crepúsculo, de Edward e Bella em Amanhecer está aqui mais uma vez. Subiu de terceiro para segundo lugar.. Ainda não viu? Clica no link acima e leia!

Mais uma vez a página de Taylor Lautner, Jacob, da Saga Crepúsculo está na lista. Essas meninas curtem o cara hein?

A fic criada pela Liili, que conta a vida de Felly, uma garota nova - iorquina que foi para a Índia nas férias e que encontrou um amor impossível. Depois volta para NY e sofre alguns escândalos na cidade. Leia!

A página que ensina você a fazer seus próprios emoticons grandes no MSN garantiu seu lugar e ficou com o quinto lugar na parada.

>>Leia Mais

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger