HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


05 junho 2010

Dica de Livro: Sussurro - Série Hush Hush


Ontem foi a data de lançamento do livro Sussurro, da série Hush, Hush publicado no Brasil pela Editora Intrínseca, a mesma da Saga Crepúsculo e de Percy Jackson. Recebi um exemplar da editora no dia 3 e estou lendo. O livro é muito bom, tem mistério e foca muito em investigações - pelo fato de a autora (Becca Fitzpatrick) ser apaixonada por este tipo de assunto.
O livro tem uma leitura bem fácil, com 264 páginas, e é recente, do final de 2009 e muitos fãs da série já aguardavam o livro aqui no Brasil. Reparei que é bem semelhante com a série Os Imortais, de Alyson Noël, que tem o primeiro livro, Para Sempre, também publicado no Brasil pela Intrínseca e o segundo livro, Lua Azul (já falamos muito dele no Somos Criatiiivos! NOTICIAS), tem previsão de estreia no Brasil para Junho.


Voltando para Sussurro, é um livro que recomendo e então, leiam! Vocês podem comprar em algum dos links no final do post, ou em qualquer livraria, por um preço que varia entre R$24,90 e R$29,90. Vejam abaixo a sinopse do livro.
Você também pode ler o primeiro capítulo, liberado pela editora.

Nora é uma menina responsável. Aos 17 anos, ela tira boas notas e sempre avisa à mãe aonde vai e o que está fazendo. Nem mesmo garotos a fazem perder o foco nos estudos. Até porque, apesar das tentativas de sua melhor amiga, Vee, de lhe arrumar um pretendente, ela nunca se interessou por ninguém na escola. Pelo menos não até conhecer Patch, seu novo colega na aula de biologia. Ele parece estar em todos os lugares e saber tudo sobre ela. Seu jeito ao mesmo tempo sedutor e perigoso faz com que Nora fique imediatamente intrigada. E encantada.

É então que eventos estranhos começam a acontecer. Um homem usando uma máscara de esqui salta diante de seu carro, seu quarto é invadido e aparentemente alguém está tentando matá-la. Nora não sabe em quem confiar. Quando Vee conhece dois novos rapazes e tenta arranjar um encontro, as coisas só pioram. Nora está assustada a maior parte do tempo. Patch é o da máscara de esqui? Ou será Elliot, o novo garoto com quem Vee quer que ela saia?

Em sua busca por respostas, Nora está prestes a se descobrir no centro de uma batalha ancestral entre seres imortais e anjos caídos - uma disputa que não se resolverá sem sacrifícios.



Compre o livro!

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger