HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


13 junho 2010

Filme da Semana: Plano B

Título Original: The Back-up Plan
Direção: Alan Poul
Duração: 106 minutos
Compre o filme: Saraiva (Blu-ray) 

Bem, hoje eu fui ao cinema e assisti ao filme Plano B (The Backup Plan) e antes eu tinha visto o trailer na TV então por isso me interessei. E o filme é muito bom! *0*' Indico todos vocês a verem e já está na programação de vários cinemas do país. É uma comédia misturada com um pouco de romance, mas bem diferente de outras, sei lá eu curti :B vale a pena ver. Reparem nos primeiros minutos do filme, tem uma abertura em desenho que ficou MUITO massa e riam muito na hora do parto da amiga da personagem principal, Zoe (Jennifer Lopez). Vejam é muito bom! A seguir a sinopse, algumas imagens e o trailer.
(Ah, não esqueçam de reparar no trailer de Eclipse, que é o primeiro a passar :B')

Após inúmeros namoros, Zoe (Jennifer Lopez) decidiu que esperar pelo homem certo estava demorando demais. Determinada a se tornar mãe, ela decide fazer uma inseminação artificial e vai sozinha à consulta. No dia marcado, ela conhece Zoe Stan (Alex O Loughlin), homem que pode ser ideal. A tentativa de manter uma relação de amizade e, ao mesmo tempo, esconder os sinais da gravidez, torna-se uma comédia de erros para Zoe, que envia sinais confusos para Stan. Quando ela revela, nervosamente, a razão do seu comportamento imprevisível, Stan diz que está disposto a aceitar a situação. Ele jamais teve um relacionamento no qual uma noite alucinada de sexo implicaria em três pessoas na cama. O verdadeiro teste de gravidez chega no momento em que ambos se dão conta de que se conhecem pouco, fora das situações de caos hormonal e de preparações para o parto. 

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger