HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


27 junho 2010

Filme da Semana: A Saga Crepúsculo: Eclipse

Título Original: The Twilight Saga: Eclipse
Direção: David Slade
Duração: 124 minutos
Compre o filme: Saraiva (Blu-ray)
Opinião: Crítica

Siiiim, chegou a vez do filme mais esperado do ano, o melhor filme da Saga Crepúsculo, que já agradou à crítica, à revistas e aos outros meios de comunicação sortudos que já tiveram a oportunidade de assistir. Eclipse conseguiu até uma parte totalmente reservada aqui no Somos Criativos e falamos DEMAIS desse filme desde o final do ano passado. O terceiro volume da saga de quatro livros chega às telonas no próximo dia 30 de Junho, dirigido por David Slade e é um filme especial, o livro é o preferido da maioria dos fãs e algumas semanas antes do lançamento do filme a escritora da saga, Stephenie Meyer divulgou o lançamento de seu novo livro, A Breve Segunda Vida de Bree Tanner - Uma história de Eclipse, que conta a história da vampira recém-criada Bree e já foi infiltrado no filme. Bem, vamos então ao ponto! Vejam abaixo a sinopse, um trailer e algumas imagens. Claro, não se esqueçam de visitar o especial de The Twilight Saga: Eclipse aqui no Somos Criativos, com imagens, cenas, clipes, música, featurettes,... TUDO sobre o filme.

Um exército de vampiros recém-criados está à solta nas ruas de Seattle, uma cidade perto de Forks, e Edward está mais alerta que nunca. Enquanto os Cullen vêem este problema como uma desculpa para receberem uma visita dos Volturi, Bella preocupa-se mais em escolher entre a sua amizade com Jacob Black (permanecendo humana, mas entregue ao castigo dos Volturi por ser a única humana a saber sobre a existência de vampiros) ou o amor que sente por Edward (sendo transformada em vampira e não sendo castigada pelos Volturi) e originar uma batalha entre lobisomens e vampiros, pondo a sua nova família e os seus antigos amigos em risco. Enquanto isso, Edward pede Bella em casamento, que aceita seu pedido. Bella descobre que Victoria é a criadora dos novos vampiros (ela quer se vingar de Edward, por ter matado James, seu companheiro; já que Edward o matou, ela pretende matar Bella) e uma batalha para proteger a jovem começa. Bella se sente confusa com os novos sentimentos que surgem dentro de si, o amor de Jacob Black que vem a ser uma dúvida e o medo da pós-transformação. 

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger