HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


21 junho 2010

hey hey hey protesto hm

Amigos e amigas desse nosso maravilhoso e encantador site criativo. Eu estou ausente desse site faz umas 2 semanas (?), e estava com saudades então vim escrever isso afim de que eu possa me liberar aqui com minhas singelas palavras.
Pois bem, no meu último ou penúltimo post do WTF alguma coisas ficaram meio subentendidas como eu rindo no final do post. Seres desmiolados, eu estava rindo do segundo vídeo. E sim, acho que o Brasil é um país de merda, mas eu realmente amo meu país. Acho sim que ele poderia e deveria ser MUITO melhor, em vários aspectos, mas não, todos nesse país só se importam com o dinheiro e foda-se o resto da população. Esse site é um site de OPNIÕES então se vocês não gostaram parabéns, comentem, não comentem, façam o que quiserem. Mas primeiro quero que vocês levem em consideração que tudo isso é o que eu PENSO, o que EU, ANA LISSA, PENSO. Se vocês pensam o contrário, parabéns! Nós somos livres para pensar diferente. Ah, que saco. Cansei de pessoas enchendo o saco por causa do meu post. Sério. Que coisa chata. Se você não gosta, FODA-SE! E eu uso palavrões aqui mesmo, até parece que você nunca usou ou nunca ouviu. Ah, vai tomar no, mentira. hehe Mas enfim, é esse meu post e espero que vocês tenham entendido o propósito disso. :D E eu espero voltar a escrever a BEHIND e postar meus lindos WTFucks aqui :}

beijinhos meus lindinhos, see you latter.

6 comentários:

Samuel disse...

Boa, Nalissa. Acho que é assim que caminhamos à evolução. Seriously.
Realmente acho que as disparidades devem ser exaltadas, afim de que haja convencimentos, esclarecimentos.
É uma pena que, quando expressamos uma opinião contrária, somos atacados, quase engolidos, devorados pela maioria.

Samuel disse...

Mas eu não entendi, afinal, o proposito do post. Você disse que é um site de opiniões, e me parece estar reclamando porque a menina expressou a opnião dela.
Contraditório, não? o.o

Igoor disse...

a garota se expressou mal, ela quis dizer. e voc tambem fazendo o post com mensagens indiretas a ela nao foi legal (:

Samuel disse...

Não fiz post com mensagem idireta à ninguém. O grupo que eu queria que lesse aquilo é incontável. Não falei Nalissa. Analissa, desculpe. Aquele post NÃO foi uma indireta à você. Você sabe do meu apreço.

Samuel disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ana Be disse...

Nova política de moderação dos comentários do Blog
Críticas referentes à qualquer pessoa ou opinião serão deletadas ou não publicadas.
Por favor usem o bom senso, deem sim sua opinião sobre o assunto porém, usem e abusem da parcimônia (moderação)e bons modos.
Grata pela compreensão,
Equipe do SomosCriativos

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger