HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


04 junho 2010

Hoje é dia de filme: 2:37 - It's Only a Matter Of Time

Primeiramente, gostaria de desculpar-me. Ontem fui impossibilitado de postar uma dica de filme devido à imprevistos que não foram previstos (err).
Pois bem, apesar dos pesares, aqui estou eu, e hoje venho lhes falar sobre um filme que, apesar de já ter visto histórias bastante surpreendentes, me chocou: 2:37 - It's Only a Matter Of Time.
Bom, não sei se tem um título em português. Esse filme, à exemplo de THE BOYS ARE BACK, também não tem artigo na Wikipedia, rs. Mas, ao contrário de THE BOYS ARE BACK, eu já o vi disponível para locação. Na MASTER VIDEO (uma locadora super gigante que fica bem próxima ao D'Ville. Acho que todos conhecem (: ).
Acho que estou virando fanático por cinema australiano (mais que por cinema europeu '-'). Sei que é muito cedo para dizer isso, afinal, esse é apenas o terceiro filme desse país que vejo. Já vi 2:37, The Boys Are Back e um outro filme, estrelado por Hugh Jackman - mais conhecido por seu papel como Logan, ou 'Wolverine', nos filmes da saga X-MEN - e Nicole Kidman, chamado Austrália.
O filme '2:37' retrata a vida de alguns adolescentes que estudam numa mesma escola.
De uma forma 'semi-sombria' o filme nos mostra os problema de alguns jovens que decorrem que várias circunstâncias.
Temos, por exemplo, um jovem que é alvo de chacota na escola por fazer xixi na roupa. O que as pessoas não sabem é que ele tem uma segunda uretra, a qual esse jovem não pode controlar.
Temos também um jovem que recentemente se assume gay, e também enfrenta problemas na escola por esse fato.
E temos um adolescente com crise existencial por ser o maior 'pegador' da escola, o sonho de todas as meninas. Mas, na verdade, ele não gosta disso. Ele é homossexual, mas não tem coragem de assumir-se a si mesmo.
No começo do filme, ocorre um suicídio. Depois disso, mostra a frase 'HORAS ANTES, NAQUELE MESMO DIA', e vai decorrendo os fatos que levam àquele suicídio.
O filme é tão brilhantemente bolado que qualquer um dos jovens pode ser um suicida, e te deixa envolvido até o final, pois você cria uma 'sede' de descobrir quem se matou.
Como eu já disse aqui no Blog, elenco e/ou efeitos especiais não deixam um filme bom ou ruim. O que é essencial é o roteiro. E, sim, o roteiro desse filme é de te deixar boquiaberto.
Se seus pais foram conservadores, é melhor não assistir perto deles.
,
Confiram abaixo o trailer dessa magnifica obra:

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger