HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


10 junho 2010

Hoje é dia de filme: Lembranças

Gandhi said: "Whatever you do in life will be insignificant, but it's very impostant that you do it". I am intended to agree with the first part.
Tarde , queridos amigos.
Bom, o filme que estou apresentando-vos aqui hoje é um dos filmes que mais me surpreenderam. Sem dúvida, é o melhor filme que eu assisti no cinema. Actually, é meu filme favorito. Está páreo à páreo com THE BOYS ARE BACK.
Necessito de total imparcialidade na leitura desse artigo. É comum pessoas pensarem: Ah, esse filme só é seu favorito porque o Rob Pat atua nele. Blá blá blá, blá blá blá.
Não, esse filme é meu favorito. Mas não porque o Robert atua nele. Para ser franco, eu achava o Robert um péssimo ator pelo que ele fez nos projetos em que trabalhou anteriormente à esse filme. Achava muito injusto ele trabalhar em filmes de tamanha bilheteria e ser tão cheio de fãs. Mas eu assisti o trailer e pensei "Bom, apesar de um péssimo ator (o Robert) ser o personagem principal, o filme parece ser bom", e não tive preconceito em relação ao filme. Depois de assistir sua atuação em Lembranças, mudei minha concepção em relação à qualidade de atuação de Robert. Passei a considerá-lo um ator, no mínimo, digno.
O filme é hollywoodiano, provando que eu não tenho preconceito contra projetos norte-americanos, apenas não gosto da maioria.
Lembranças conta a história de Tyler, um jovem adulto que mora fora de casa. Filho de um advogado bem sucedido, Tyler recusa-se à desfrutar da boa vida às custas do pai e decide dividir uma casa com um amigo, em um apartamento de New York.
Para entenderam melhor o caráter de Tyler, leiem a frase inicial, descrita acima. Quem disse foi exatamente ele, rs,
Inicialmente, Tyler envolve-se numa briga onde, apesar de injustamente (ou justamente, dependendo da perspectiva rs), é preso. Porém, horas seguintes seu pai consegue liberá-lo.
Para se vingar do delegado que o prendeu, Tyler, a partir da ideia do seu colega de quarto, resolve aproximar-se da filha do delegado.
O que Tyler não contava é que ele se apaixonaria de verdade pela garota.
O filme desenvolve-se a partir da ideia em que Tyler não tem um bom convívio com seu pai. Porém, por causa da pequena irmã, de apenas 11 anos, os dois se tem de reaproximaram-se (?).
Já contei um spoiler :x E não posso escrever muita coisa à mais senão, contarei outro, rs.
Ah, o que muito me surpreendeu nesse ótimo filme foi a trilha sonora, composta por uma música do Sigur Rós, chamada ANDVARI, rs.
*Off. Parece praxe. Quando eu teimo em gostar de algo, os críticos o criticam negativamente. rs. Em dois dos maiores centros de crítica de cinema dos EUA, Lembranças pontou apenas 4.0, em dez, rs*
Deleitem-se com o trailer do filme abaixo e aluguem-o, comprem-o, ou, até mesmo, baixem-o. Estará disponível em DVD e Blu-ray nos EUA, 22 de Junho.

1 comentários:

Unknown disse...

Esse filme é muito bom, mas acredito que existem melhores!
E é fato que filme pra eu, antigo mesmo, daqueles bem críticos e psicodelicos...
Beijoo

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger