HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


01 junho 2010

Critikas: As melhores coisas do mundo


Atualizado: Por isso os comentário são importantes

Hola! Aqui no CritiKas hoje temos o filme 'As Melhores Coisas do Mundo'(de Laís Bodanski). Embora não tenha conseguido assistir o filme inteiro, pedi ajuda do meu irmao(que é mais crítico que eu) pra me ajudar no post. Filmes nacionais não causam tanto agrado nos espectadores brasileiros, mas alguns são tão bons que merecem lugar de destaque. O elenco conta com vários grandes artistas brasileiros, como Denise Fraga e o novo queridinho do Brasil: Fiuk. A história é a seguinte: Mano yo tem 15 anos e é um típico adolescente, mas depois de acontecimentos na sua família ele terá que se virar como adulto, e todas as consequências que esse título traz. Nesses acontecimentos Mano descobre e inventa as melhores coisas do mundo.
Vale a pena assistir só pra ter uma ideia melhor do potencial do novo cinema brasileiro e o filme tem uma certa proximidade com a realidade da nossa juventude. Realmente, não tive muito tempo para formular minha opinião então aí vai: a parte que eu consegui ver do filme me deixou animada, até porque a os filmes brasileiros estão evoluindo. Quando que um filme que fala sobre a adolescencia como ela realmente é no Brasil foi lançado? Me desculpem se não concordo com a opinião de voces, mas olhem bem: o filme não tem uma diretora renomada, um elenco totalmente experiente, e por isso temos que dar um desconto.

OBS: Não recomendo para quem ama aqueles filmes nacionais com apelo mais político.


Mais informações no site oficial: http://tinyurl.com/32nnuta

4 comentários:

Anônimo disse...

Me chamaram pra assistir esse filme. 'AS MELHORES COISAS DO MUNDO', mas eu achei um paradoxo um filme com esse nome ter no elenco Fiuk e Paulinho Vilhena.

Anônimo disse...

Antes desse filme eu era apaixonado pelo cinema nacional. Quem não gosta de clássicos como 'Lavoura Arcaica', 'Central do Brasil', 'Cidade de Deus', 'O Alto da Compadecida', 'Carandiru', 'Jean Charles' entre vários outros?
Na minha opinião, filmes como esse provam que estamos perdendo nossa identidade cinematográfica.

Anônimo disse...

Onde está a crítica do filme? '-'

Romualdo disse...

Este foi um dos melhores filmes brasileiros que eu já vi até hoje. Muito bom mesmo e aconselho a todos verem, a historia, o enredo e o modo como o filme trata as coisas é fantastico. Não é so eu que aconselho, as maioria das criticas deu nota máximo ao mesmo... =]

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger