HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


06 junho 2010

WTF?


Hey galerinha do mal #alok Tudo xuxu beleza por aí? Por aqui está um tédio, ficar 4 dias direeetos no pc, sem fazer nada, é bad romance #alok
Eu estava com saudades de postar os meus vídeos WTFucks aqui, mas desde minha última postagem, o meu Neném (Igor Tannús Corrêa, ou Igor #alok) e a Baby (ou Ana Beatriz Arantes Araújo, ou só Ana Bê #alok) postaram vídeos WTFucks aqui, que foram mara hahaha
Eu queria ter postado, semana passada, sobre o Google e o Pac-Man, eu sei que passou uma semana, mas eu quero comentar sobre isso. DEUS, é por isso que eu sou uma GOOGLE LOVER hahaha Eu fui até a fase 3 ou 4 do Pac-Man, mas depois fiquei com preguiça #mimimi Mas enfim, vocês gostaram da idéia do Google? EU AMEI! Eles podiam fazer isso sempre. Imagina THESIMS no Google #taparei

AGORA VAMOS AO MEU SEXY SEDUTOR INCRÍVEL MAGNÍFICO POST WTF baby.
Estava eu ontem no youtube - adoro minhas propagandas do youtube como se ele precisasse - e vi, procurando vídeo do LMFAO (Esses caras são muito bons, eles são músicos, incríveis, depois eu mostro um vídeo deles para vocês) ai eu achei um vídeo Paródia do Clipe I'm In Miami Bitch - LMFAO e velho, eu ri. No meio do vídeo que a coisa fica mais "interessante". Mas enfim. Vejam vocês e comentem :


Velho, olha as pernas do cara de cabelão, elas tem duas cores, #alok

O magrelo estranho cantando super de acordo com a música é o melhor. Dos 2:05 até os 2:23 foi o momento que eu mais ri. Mas enfim, por hoje é SÓ! Estou cansada de não fazer nada, EKWPKEWPOKEWPOPOEWPEOW :}
Xoxo and Bye Bye :*

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger