HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


19 julho 2010

Super Criativo: Como RIR nas férias! (ou em qualquer época do ano)


Eaee criativos! Tudo bem com vocês? #quebom Hoje venho mostrar pra vocês algo que a maioria das pessoas quer: como RIR nas férias ou em qualquer época do ano. (um ps. antes: este não é o quadro semanal, o que fazer/ ver/ ler nas férias, esse quadro é amanhã, blz?) Pra começar, Por que rir? Simples! Rir além de ser uma sensação agradável, faz um bem enorme para o coração, aumentado a circulação sanguínea. Os efeitos de uma risada podem ser sentidos no aspecto fisiológico, quando atua no sistema cardiovascular promove uma queda de pressão decorrente da vasodilatação das artérias.  As pessoas que apresentam maior senso de humor têm seus níveis de estresse reduzido, e até mesmo uma dor aparente. O bom humor atua no sistema imunológico prevenindo gripes e resfriados. Um ataque de riso proporciona uma sessão de ginástica, pois trabalha o abdômen, as pernas e os músculos das costas. Além de que ao rir você perde várias calorias e emagrece :D (fonte) uui, Somos Criativos intelectual :B Vamo lá, povo? :B

Séries e Programas de TV
-Glee (FOX): sim, Glee está sempre conosco e é MUITO engraçado
-iCarly (NICK): muitas vezes não tem graça, mas lembro de um episódio, o da tela verde, meudeus como eu ri daquele episódio, devo ter perdido algumas alguns quilos calorias. 
-Drake & Josh e True Jackson VP (NICK): sempre rio muito deles kkk'
-Hannah Montana, JONAS, Os Feiticeiros de Waverly Place (DISNEY): A lerdeza da Miley/ Hannah, do Kevin e do Justin, a ironia da Alex, a tristeza do Jackson........
-Comédia, Furo, 15 minutos, Top Top, Quinta Categoria (MTV): cara, é impossível você não rir desses programas, ainda mais depois que foram reformulados e ficaram bem mais engraçados!
-The Big Band Theory (WARNER): mew, nunca vi :O mas dizem que é engraçado BAZINGA ! :B


Twitters
-@xuxamenegheii: meudeus, nunca ri tanto de um twitter na minha vida! O fake de humor negro da Xuxa é diversão na certa! É impossível não ficar rindo igual um idiota de todos os tweets.
-@naosalvo: o twitter do site NaoSalvo também é uma comédia
-@PerolasDoEnem: com certeza você vai rir das pérolas que são escritas por idiotas candidatos nas provas do ENEM (ý)
-@atitudesdepobre: não preciso comentar .-.
Outros: 

E não deixe de seguir o @somos_criativos nós não somos muito engraçados no twitter, mas vale a pena (ý)

Vídeos do YouTube
O clássico YouTube! Pra você que tem preguiça de jogar na busca "vídeos engraçados", "funny babies" ou qualquer outra coisa, o Super Criativo já fez isso por você e agora basta você escolher vários, ou todos (escolhe todos :*) são MUITO engraçados! e a mairia é bem pequeno, com alguns segundos. Todos os vídeos tem legenda, caso seja necessário.
-Menina de 4 anos APAIXONADA 
-Era pra ser só um peidinho
-Era pra ser só um espirro
-Garotinho preso atrás do sofá
-Monstros, cuidado com ela!
-Apresentador rindo após ver o grito de uma criança
-Um dos maiores micos do Jornal Nacional
-Apresentador arrota e começa a rir sem parar
-David depois do dentista
-Mamãe, só gosto de você quando me dá cookies
-Bebê biônico
-Bebê vs. Sono
-Música da Banana (I'm a Banana)
-Marmanjos cantando e dançando Lady GaGa


Vlogs e Sites

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger