HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie

13 julho 2010

Critikas: Toy Story 3







Geeente! Minha temporada de férias ta muito estranha, como vou viajar essa semana e ficar fora o resto do mês, as próximas CritiKas serão feitas pela Bee. Mas essa é especial, vou falar sobre o único filme que eu assisti nesse período: Toy Story 3. Sou suspeita pra falar, até porque esse filme fez parte da minha infancia toda, mas que filme foofoooo! Tudo muito perfeito, a história, as imagens, a abordagem, a comédia, a temática e a mensagem que passa. No filme os famosos brinquedinhos tem que resolver um grande problema, nessa continuação é o fato que Andy vai pra faculdade e eles vão ser deixados pra trás, até aí parece que vai continuar o padrão dos outros dois filmes, mas o drama vai aumentando. Grande jogada dos diretores, eles identificaram que o público das outras edições cresceu e não tiveram medo nenhum de arriscar em um filme muito mais dramático, complexo e #tenso. Então os brinquedos do Andy vão parar em uma creche, nessa creche os elementos da vida na sociedade são totalmente visíveis. Parece que os brinquedos realmente formaram um núcleo social como o nosso. Nisso você que como eu passou a infancia do lado dos toys perde toda a linha, cheguei a temer pelo final dos personagens. O ecerramento do filme é totalmente melancólico, eu CHOREI pra caramba, fiquem tranquilos tudo isso sem perder o humor! Bateu aqueeela nostalgia, do Toy Story que foi o primeiro filme totalmente feito no computador. Não vou contar mais do filme por que se não perde a graça.

Se quer ver um filme nessas férias, vá ver Toy Story 3 e depois comenta aqui o que voce achou. Até agosto!

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger