HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


29 julho 2010

Desafio #7Links : o que o seu blog tem de melhor

Bom pessoas, estava no Ferramentas Blog e resolvi participar deste desafio. A idéia é simples e todos podem participar: criar um post com uma lista de 7 links do conteúdo de seu blog e/ou de outros. Mas cada link tem que pertencer a uma categoria. Esse post servirá para que seu público conheça mais o seu blog e o que você lê, bem como apresentar seu blog para outros. Veja como participar desse desafio - #7links.

Quem criou essa idéia foi o Darren Rowse do ProBlogger (Take the 7 Link Challenge Today #7links). Eu ia simplesmente participar da proposta dele, mas resolvi contar o que vou fazer e chamar vocês para participarem também.
Link 1 - O primeiro post do Somos Criativos
DVD da Semana: "Crepúsculo"
mew, não vou nem comentar esse post .-. mas eu amo ele porque foi o primeiro do blog kkk

Link 2 - O post que eu mais gostei de escrever
Parabéns Espanha!
Com certeza, um dos posts recentes que mais gostei de escrever foi esse! #ESP ganhou a copa, fiquei felizão :B Mas claro, tem muitos outros que eu curti demais quando estava escrevendo, ninguém me paga pra ficar aqui, escrevo tudo aqui porque curto, mesmo (:

Link 3 - Um artigo que gerou um bom debate (teve comentários participativos)
Feliz Aniversário Somos Criativos!
Nós não temos muitos comentários... Mas como não posso mudar isso, somente quem visita o blog pode, coloquei um dos que teve mais comentários que foi o post comunicando sobre o aniversário de um ano do site.

Link 4 - Um artigo de outro blog que gostei muito
Comic-con revela elenco estelar e sensacional do filme “Os Vingadores”!- Papel Pop
Eu tô ansioso pra esse filme e o elenco ficou foda.

Link 5 - O meu artigo mais útil
Emoticons grandes no MSN
Com certeza esse foi o meu artigo mais útil, tem visitantes sempre na página então, fico feliz por ajudar, lembro que quando eu precisava não tinha nada que ensinava, na Internet, então eu consegui e fiz.

Link 6 - Um post com o melhor título que eu escrevi
Aplicativo - Coloque uma tarja no Justin Bieber
kkkkkkkkk'

Link 7 - Qual o post que eu queria que as pessoas tivessem lido mais (tivessem dado mais importância) 
Resenha Querido John, A Última Música, Sussurro, Lua Azul, Bree Tanner....
Queria muito mesmo que todos lessem e comentassem as resenhas que eu faço de livros, gosto muito de fazê-las e queria saber se quem lesse curtia também.

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger