HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


25 julho 2010

Katy Perry: Novas músicas e Novo vídeo-montagem de Teenage Dream


oi pessoal ! Hoje eu tenho algumas novidades da Katy Perry; lembrando que você sempre pode se informar sobre as últimas dela clicando no banner dela na barra lateral ou clicando aqui. Bom, vamos direto ao assunto. Katy colocou uma vídeo montagem com foto de seu novo clipe Teenage Dream, no YouTube. ficou meio fan-made, mas é oficial, lembrando que ainda não há data para o lançamento do clipe oficial. Você pode ver a capa do álbum e a tracklist oficial, lendo este post. Veja o vídeo:


E agora tenho uma nota que encontrei lá no POPLine que fala sobre as músicas que deverão ser liberadas para venda antes do lançamento do álbum, conforme ela já havia falado antes. O CD será lançado em 24 de Agosto nos EUA, México e Canadá; e 30 de Agosto no resto do mundo. Vejam a nota:

O segundo álbum da Katy Perry será lançado no dia 24 de agosto e o esquenta começa no iTunes. Durante as três primeiras semanas de agosto, o programa vai liberar para venda três músicas inéditas do álbum "Teenage Dream".

No dia 03 de agosto, o iTunes lançará "Not Like The Movies". No dia 10 será a vez de "Circle The Dreain". Dia 17, uma semana antes do lançamento do álbum, o iTunes coloca à venda a faixa "E.T.".

Quem adquirir todas as músicas nas respectivas semanas de lançamento ainda vai ganhar uma faixa bônus exclusiva.

 Lembrando que já vazou a música E.T. Ouça:

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger