HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


31 julho 2010

Parabéns JK Rowling e Harry Potter




Ei pessoal do somoscriativos.com tudo bem com vocês??
Bom HOJE (31/07) é uma data muito especial para nós fãs da série Harry Potter... Hoje é aniversário da mulher mais fantástica de todo o Universo, a mulher responsável pela magia mais incrível da História e por nos proporcionar "algo pelo qual vale a pena viver".

Não poderia deixar de postar alguma homenagem para ela aqui no somoscriativos. O Texto abaixo em homenagem a ela foi retirado do site Oclumencia. Hoje também "o Menino que sobreviveu" está completando 30 anos de Idade - VIVA HARRY POTTER *-* Para comemorar este dia, muitos eventos estão sendo organizados mundo a fora e no twitter a tag #WhyILoveJK está sendo usada para conseguir ser a mais twittada neste dia 31/07, ou seja, você que é fã da série não deixe de demonstrar por que #WhyILoveJK
Se você está lendo esta notícia, é porque JK Rowling tornou isto possível. Se você conheceu Harry Potter, é porque ela também tornou possível. Se você ficou muito feliz lendo a incrível série de 7 livros, também foi ela quem tornou possível.
Hoje, a autora que idealizou todo esta fantasia literária, está completando 45 anos de idade. Sentimentos, experiências, lições de vida: palavras de valor moral passadas ao papel. A mente brilhante, como costumamos chamá-la, escreveu com sabedoria a série do personagem Harry Potter, dando aos fãs a oportunidade de refletirem sobre como as dificuldades devem ser enfrentadas, e com certeza, como superar os problemas.
A história do personagem Harry Potter – que faz aniversário na ficção junto com a Joanne, sua criadora - retrata para todos nós a importância da amizade, família e força de vontade. A superação dos problemas que aparentam ser impossíveis, o estímulo e a perseverança. No mundo em que existe, Harry completa 30 anos de idade.
Seremos eternamente gratos à Joanne Kathleen Rowling por toda a alegria nos dada, pelos momentos de consolo, pela magia plantada em nossos corações. Desejamos a ela e sua família muita felicidade, paz e tranquilidade. Torcemos pra que no futuro ela consiga ainda lançar alguma obra relacionada ao personagem Harry Potter, que une a todos nós no mundo, independente de idade, nacionalidade, raça ou sexo.
Muito obrigado por fazer os nossos dias mais felizes por algumas horas, por alguns minutos, ter feito com que nós esquecéssemos dos nossos problemas, por horas ter feito a gente entrar em um mundo mágico, que apenas existia em nossos sonhos, um mundo que a gente se despediu com tanto carinho e o deixamos com tanta saudade. Saudade que ainda volta toda vez que olhamos nossos livros, nossos capítulos preferidos, nossa distração por tanto tempo…
Você criou uma mágica que nunca irá se apagar…

1 comentários:

Ana Be disse...

Parábens, JK e HP *-* realmente devemos muito a essa mulher que fez tudo o que fez. só tenho uma coisa a dizer: obrigado JK e HP por fazerem parte da minha história.

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger