HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


12 julho 2010

PlayList õ/ Cantores solo

aee, mais uma playlist aqui e dessa vez vou destacar os cantores solo, os que deram (ou não) certo depois de saírem de uma banda e outros que já são solo desde o início. Tem muita coisa diferente então vamo lá :B
*os clipes estão em ordem de nada se eu coloquei aqui é porque tudo é bom :B' mas tive que organizar em alguma ordem né hm

10º Lugar: Chris Brown - No Bullshit
Bem, sinceramente, eu não sei se Chris Brown se deu bem ou não, às vezes sim, às vezes não. Quatro coisas que eu sei são que ele bateu na Rihanna e fudeu com a carreira dele, voltou lentamente e conquistou ou reconquistou muitos, emocionou o povo quando ele chorou fazendo homenagem ao Michael Jackson e até ganhou mais fãs e última: eu tenho o cd dele e queria ter ido no show hm Vejam, No Bullshit, que já mostramos antes aqui no Somos Criativos.

9º Lugar: Eminem - Not Afraid
Eminem, com certeza, é um dos poucos rappers que deram muito certo e em seu último clipe ele mostra uma música super massa, um clipe com efeitos especiais bem legais e agora só falta você ver.

8º Lugar: Fergie - Clumsy
Tipo, esse clipe é muito velho, mas eu curto demais ele. Fergie, além de continuar com o Black Eyed Peas tem sua carreira solo e ela se deu muito bem, várias músicas como Big Girls Don't Cry e Fergalicious são alguns de seus maiores sucessos.

7º Lugar: Dulce María - Inevitable
Esse é o primeiro clipe da Dulce María depois de sair do RBD e assim como a Anahí, que vocês verão mais no final do post, ela se supera e aí que você pensa "POR QUE não saíram antes?" As duas tem um tanlendo muito grande e que deve ser conhecido por todos, veja Inevitable.

6º Lugar: Usher - OMG
Com certeza Usher é um cantor solo que deu certo. Suas músicas são viciantes, seus clipes são muito bons e o clipe de OMG é um featuring com o cantor do Black Eyed Peas, will.i.am e é um clipe muito massa e vale a pena ser visto! Veja outros clipes de Usher.

5º Lugar: Miley Cyrus - Can't Be Tamed
Agora sim, Miley Cyrus está crescendo; deixando de ser a queridinha atriz da Disney Channel e virando uma cantora de verdade. Em seu novo álbum e clipe, Can't Be Tamed, Miley prova que pode ser muito mais do que foi proposto pra ela no início de sua carreira. Veja Can't Be Tamed e também a tag da Miley.

Finalmente Shakira dá um pulo em sua carreira. Deixou de ser somente a cantora que a gente só ouvia nas aulas sem graça de Espanhol. Agora Shakira concilia o Espanhol com o Inglês, às vezes o português e em seu novo álbum, She Wolf, mostra que é muito mais do que parece (e tá bem gata) e esse ano sua música foi elegida a música da Copa e contagiou todo mundo com Waka, Waka ê ê :B

3º Lugar: Anahi - Me Hipnotizas
Anahi foi a primeira ex-RBD a subir em sua carreira e conquistar a paixão de muitos, que já eram fãs de sua antiga banda e novos fãs. Em pouco tempo em sua nova carreira, Me Hipnotizas (os efeitos especiais e o enredo do clipe deixaram um pouco a desejar, mas em um todo, é muito bom) já é o terceiro clipe da garota, já entrou em tour e agora só falta você ver o clipe de uma das músicas mais legais do cd!

2º Lugar: Katy Perry - California Gurls
Finalmente, depois de dois anos sem um novo álbum, Katy Perry volta com tudo mostrando suas California Gurls :Bem parceria com Snoop Dogg e lança seu novo álbum, Teenage Dream, em agosto, além de que pretende liberar mais singles antes do lançamento oficial do álbum e já planeja seu novo clipe.


1º Lugar: Lady GaGa - Eh, Eh (Nothing Else I Can Say)
Lady GaGa com certeza é a cantora que mais se deu bem nos dias atuais. Nadando na grana, tem vários shows marcados no mundo todo menos aqui e já tem vários clipes muito elogiados e polêmicos. Mostro aqui para vocês, na minha opinião, o mais normal, o que mais me lembra Stefani Germanotta e o que ela tá mais sdç 66'.

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger