HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


03 julho 2010

PlayList para a última semana de aulas!

Sim, para nós ainda é a última semana de aula ¬¬' Pra você que visita o Somos Criativos mas mora em São Paulo, Rio de Janeiro ou outro local que tenha menos que 200 dias letivos propostos pelo Aécio g.g Já está de férias, então, considere PlayList para a sua primeira semana de férias (ý) Bem, na verdade a PlayList não tem nada a ver com férias, aula ou qualquer coisa, foi só um nome que dei pra ela UHSAUHSUAH' São clipes (exceto Telephone e Misery) bem legais que passaram na MTV quando estava passando LAB Freak (e eu morrendo pra passar os que eu queria na votação porque estava com preguiça de votar e com medo porque da última vez que votei no LAB Freak, minha conta veio R$30.00 mais cara #tenso) ontem antes do Brasil perder para a Holanda KKKK' Veja, são músicas legais :B

1º Lugar - Misery (Maroon 5)
O novo clipe do Maroon 5, que lançou dois dias atrás já é um sucesso e na minha opinião é o melhor da banda e eles se superaram! A música é muito boa e o clipe é muito massa, não só porque o Adam Levine só leva pancada kkkk'


2º Lugar - Telephone (Lady GaGa ft. Beyoncé)
Pra mim é um dos melhores clipes da GaGa, junto com Bad Romance, Eh, Eh, Love Game e Paparazzi. O clipe andava meio sumido então resolvi colocar no segundo lugar da minha lista.


3º Lugar - Love Drunk (Boys Like Girls)
MEUDEUS um clipe nunca me deu tanto trabalho pra ser postado aqui. nenhum lugar tinha embed dele, tentei hackear o código fonte dele, mas não deu certo T__T é um clipe que eu curto, além da música; para ver clique aqui.

4º Lugar - Memories (David Guetta ft. Kid Cudi)
Então, eu não conhecia esse clipe, mas curti ele e a música. Vale a pena ver!


5º Lugar - Fracasso (Pitty)
De primeira eu não curti esse clipe, sinceramente, a minha primeira impressão foi que a Pitty resolveu gravar um clipe, botou uma roupa gótica, uma maquiagem forte, mandou o povo filmar ela e depois ela ficou borrando a maquiagem na frente da câmera. #PRONTO,FALEI Mas a música que eu curto muito salvou, e depois que fui vendo mais vezes acostumei com o clipe e cheguei até a gostar um pouco :B Então vejam Fracasso, o novo clipe da Pitty.


6º Lugar - Egoista (Belinda ft Pitbull)
Esse clipe me fez rir. O tanto que eles falam Egoista é muito raxante. KKKK' O clipe é bem legal fora a parte em que colocaram um efeito ridículo, que na verdade é só uma imagem de vidro raxado na frente do Pitbull ele é bem legal. Vejam :D

1 comentários:

Unknown disse...

Belinda 'como e linda"
perfect.

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger