HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


28 julho 2010

Review: The Resistance (MUSE),Revanche (Fresno) e Rokstarr (Taio Cruz)

Certo dia, estava eu no Vagalume vendo o Hotspot. E eu sempre me surpreendo quando clico em alguma imagem de um cantor ou banda e ouço música de boa qualidade. Então foi assim que eu fiz o post que você vai ler, fui vendo os artistas mais vistos, últimos lançamentos, etc. É a review que eu fiz de três álbuns: The Resistance, do MUSE; Revanche, do Fresno; e Rokstarr, do Taio Cruz e no final um bônus.









Matt (vocal, guitarra e piano), Chris (baixo, voz secundária e teclado) e Dom (bateria e percussão)
Bem, eu nunca tive a oportunidade de ouvir um CD do MUSE simplesmente por preguiça. Eu não sei o que eu estava fazendo. Eu já conhecia a banda por causa das trilhas sonoras da Twilight Saga e sempre curti as músicas deles, então por isso falo que era por pura preguiça. Esse é o último lançamento deles, de 2009 e é um CD ótimo. Tem umas batidas boas, alguns solos de guitarra muito bons e é um álbum pequeno somente com 11 faixas, sendo que as três últimas - Exogenesis Part I (overture), Exogenesis Part II (cross-pollination) e Exogenesis Part III (redemption) - eu simplesmente ouvi e ignorei porque eu não entendi, sinceramente. Sei que é uma sinfonia divida em três partes, mas foi a única parte do cd que eu não curti nem um pouco. Temos também I Belong To You/mon Cceur S'ouvre À Ta Voix mas eu prefiro a versão da The Twilight Saga: New Moon - The Original Motion Soundtrack.
As outras músicas são todas bem legais, mas pra mim a mais foda é, com certeza, a primeira: Uprising.
Músicas que merecem destaque são: Uprising, Resistance, Undisclosed Desires e Unnatural Selection.










Lucas Silveira (vocal, guitarra e teclado), Vavo (guitarra), Tavares (baixo) e Bell (bateria)
Olha, eu nunca pensei que um dia na minha vida eu estaria fazendo um post da Fresno e ainda mais falando bem deles. O novo álbum deles é realmente uma Revanche. Depois de dois anos sem um novo CD (o último foi Redenção) eles voltam agora bem mais maduros e com uma música bem melhor. As letras continuam ainda bem concentradas no emocore e a maioria centrada em perda, amor e tristeza. Tem umas músicas mais felizes como Die Lüge, Se Você Voltar e A Minha História Não Acaba Aqui, mas #porra que início foda o da primeira música, Revanche, todos os que tocam os instrumentos estão de parabéns porque ficou muito bom o fundo musical da música, e o vocal também. Mas a única música que eu não ouvi até o final foi Canção Da Noite (Todo Mundo Precisa De Alguém), porque aquele coro no refrão me irritou profundamente e eu parei o CD na última música. Eles mantiveram algumas coisas meio irritantes que são as músicas com nomes enormes, como A Minha História Não Acaba Aqui e Canção Da Noite (Todo Mundo Precisa de Alguém). Destaque para as músicas: Revanche, Deixa O Tempo (primeiro single), Die Lüge, Quando Crescer, Se Você Voltar e A Minha História Não Acaba Aqui.










Taio Cruz (cantor, produtor, compositor britânico de R&B e POP) 
O single mais novo de Rokstarr é Dynamite, que inicia o álbum, então eu vi o clipe - que foi lançado há pouco tempo - e curti, resolvi ouvir o CD inteiro e não me decepcionei. Taio Cruz é um cantor muito bom e mistura pop com R&B muito bem. A música Diry Picture é um featuring com a Ke$ha e eu curti muito a música mesmo sendo com ela, isso foi tenso, a propósito, é ótima pra baladas (ý). Break Your Heart foi o primeiro single do álbum e muitos devem conhecer, é um featuring também, só que com Ludacris e é muito boa. Eu ouvi o álbum bem rápido, nem vi o tempo passar, é muito bom e aconselho vocês a ouvirem; é de 2009, mas se você não conhece ainda dá tempo, o CD é muito foda e algumas músicas ficam em sua cabeça.
Destaco as músicas Dynamite, Break Your Heart, Dirty Picture, No Other One, Higher e Feel Again (bonus track).


Outras músicas que merecem ser ouvidas:
(banda/ cantor | música | link)

-3OH!3 | Double Vision | ouvir
-Eminem | Not Afraid | ouvir
-UNKLE ft. The Black Angles | With You In My Head | ouvir
-Bruno Mars | Just The Way You Are | ouvir

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger