HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


04 agosto 2010

As páginas mais visitadas do Somos Criativos em Julho

 
Na nossa lista de páginas mais visitadas, pra variar, não temos novidades: Glee e Saga Crepúsculo lideram facilmente. Outros posts que aparecem também são os de Percy Jackson, Twitter e Resenhas.


1º Lugar - Crepúsculo Taylor Lautner, Download Eclipse, Lua de Mel Beward...
A Saga Crepúsculo retorna para o primeiro lugar, desta vez o primeiríssimo post mais visto é o especial Tudo Sobre Taylor Lautner que ganha em disparada com uma enorme diferença do segundo colocado, o download do filme Eclipse e também a crítica do filme, seguido do download da Lua de Mel do casal Bella e Edward em Amanhecer e a informação de que Breaking Dawn será divido em duas partes e muitas outras páginas relacionadas à saga.

2º Lugar - Glee Downloads de CDs e epis, informações sobre 2ª temporada...
Em Glee, além da tag Glee, temos como mais visitados as postagens com o download do CD Glee, The Music: Volume 3 - Showstoppers e do EP Journey To Regionals, que serão lançados no Brasil em agosto/ setembro e vale a pena comprar! O download dos episódios da série [principalmente] The Power Of Madonna - que inclusive teve seu EP lançado no Brasil recentemente - e o último episódio da primeira temporada, Journey. E claro, as últimas novidades da segunda temporada da série, que estreia dia 21 de Setembro e você confere o download - toda quarta feira - e informações sempre aqui no Somos Criativos!

3º Lugar - Resenhas Sussurro, Querido John, A Última Música, Bree Tanner...
As resenhas de livros aqui no Somos Criativos também ganham seu espaço nas páginas mais visitadas! A resenha mais lida foi de Sussurro, da série Hush, Hush; seguida da resenha de Lua Azul, da série Os Imortais, o best-seller de Nicholas Sparks que virou filme Querido John, e do novo livro da saga Crepúsculo, A Breve Segunda Vida de Bree Tanner - Uma história de Eclipse.

4º Lugar - Temporada de Férias/ Katy Perry
A página do banner Temporada de Férias e Katy Perry também foi uma das mais visitadas no mês. A Temporada de Férias, que reuniu no mês de Julho, os posts mais interessantes para servirem para as férias: com dicas de filmes, livros, o que fazer e etc. A tag Katy Perry mostra os novos clipes da cantora e sempre está atualizada com mais informações de seu novo álbum, Teenage Dream.

5º Lugar - CrítiKas e Percy Jackson
No quinto lugar tivemos, mais ou menos, um empate? Os posts do quadro da Karime, CrítiKas e os posts relacionados à série de livros e filmes Percy Jackson ficaram em quinto lugar nas páginas mais visitadas.
Em CrítiKas, o destaque foi o post sobre Vlogs e em Percy Jackson a nota sobre o lançamento oficial do último livro da saga, O último olimpiano.

Leia Mais!
-tag Geek
-quadro BeTheMusic
-quadro ALOKA!
-quadro WTF? 

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger