HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


31 agosto 2010

Lindsay Lohan se arrependeu... E quer voltar com tudo!

Em sua primeira entrevista, à revista Vanity Fair, após sair da cadeia Lindsay Lohan disse que está arrependida de ter feito o que fez, e que gostaria de ser como Britney Spears e por isso contratou até os mesmos produtores dela para "arrumar" sua carreira artística e fazer ela voltar contudo! A cantora e atriz está arrependida e quer ser uma garota responsável, veja a capa da revista e depois leia a nota completa:

Na edição de outubro da revista, Lindsay afirma: "Eu era irresponsável. E não estou inventando desculpas. Eu estava experimentando. Eu fazia certas coisas que algumas pessoas fazem 10 vezes mais quando estão na faculdade".
Sobre seus primeiros anos em Hollywood, ela disse que foi "muito assustador e triste… Eu olhava para aquelas garotas… As Britneys e qualquer outra. E eu dizia: 'eu quero ser assim'".
Todo o pesadelo de Lindsay Lohan em 2010 começou quando ela escolheu não ir para uma audiência sobre sua acusação de dirigir embriagada para ir ao Festival de Cinema em Cannes, culminando em prisão seguida de reabilitação.
Com tudo isso no passado, mais uma vez Lindsay Lohan inspira-se em Britney para dar uma virada em sua carreira. Li-Lo já contratou Lou Taylor, a responsável pelo retorno triunfante de Britney e Larry Rudolph, antigo empresário de Spears, que cuidará de sua carreira musical.

Seila, eu curto a Lindsay Lohan, acredito que ela possa melhorar e fazer mais sucesso do que já faz. Tomara *-*

via POPLine

1 comentários:

Anônimo disse...

Torço para que ela volte às telas de cinema e apareça bastante na tv com boas notícias, claro. Acredito nela =D

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger