HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie

21 agosto 2010

Onde Termina O Rio, da Editora Record


Uma mulher luta pela vida num leito de hospital, enquanto seu marido envia os papéis do divórcio por um courier. A história, nada romântica, marcou de forma profunda o escritor Charles Martin. Emocionado, ele pensou em todos os homens que ficam, agüentam. Aqueles que seguram uma das mais pesadas barras — a perda gradual de um ente querido. O resultado é Onde Termina O Rio, um romance sobre o amor que transcende as dificuldades mais extremas.
Doss Michaels nasceu e cresceu num parque de caravanas junto ao rio St. Mary e tenta sobreviver como pintor. Abigail Coleman é a única e lindíssima filha do mais poderoso senador da Carolina do Sul. Um único encontro foi suficiente para perceberem que ficariam juntos para sempre. Casaram-se rapidamente em segredo. O rio, testemunha do amor de ambos, torna-se também um importante personagem. Testemunha de encontros furtivos e sonhos. Mas como o ritmo das águas, que não pode ser apressado, o futuro de ambos corre de forma imprevisível.
Após quatorze anos de casamento, Abbie enfrenta uma doença terminal. Sempre a seu lado, Doss trava com ela uma terrível batalha pela vida. Quando Abbie elabora uma lista de dez coisas que gostaria de fazer antes de morrer, Doss faz tudo para ajudá-la a concretizar os seus desejos. E, antes que seja tarde de mais, partem juntos para a odisséia das suas vidas. Uma última viagem rio abaixo, um antigo sonho da época de noivado, e com eles levam a lista dos últimos desejos de Abbie.
É um romance envolvente sobre amor e sobrevivência, que reafirma a crença no amor que conquista todas as adversidades. Uma história sobre perda e amor imortal.
Autor: Charles Martin
Páginas: 448
Preço: R$ 44,90
Compre o livro! (comprando a partir deste link, você ajuda a manter o site)
Em breve, a resenha no Somos Criativos

E não deixe de ler outros títulos de noss parceira, a editora Record, e claro siga no twitter e indique para seus amigos @editora_record e @somos_criativos !

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger