HOME  •  GOSSIP  •  FILMES  •  LIVROS  •  MÚSICA  •  SÉRIES  •  WTF?  •  TV  •  PROMOÇÕES                                                                   Assine o nosso feed! Conheça os colunistas Siga a gente no Twitter: @somos_criativos Contato/ Anuncie


02 setembro 2010

Acho Que Não, ein! - Garoto indonésio parou (marromenos) de fumar.


Hey galere. Como vão vocês? Eu estou muuuuuito bem. Então, acho que todos vocês, ou a maioria, conhece a história do Garoto indonésio de APENAS 2 ANOS DE IDADE (é, aquele que passou na Record, ou Discovery, não me lembro bem, porque são canais tão parecidos...) que fumava igual uma chaminé, o que eu achava ridículo, mas é da cultura deles, então... fuck.

Mas, o BAFÃO: vocês acreditam que ele PAROU de FUMAR? É, SÉRIO.HAHAHA Então, esse garoto, Aldi Rizal, fumava mais de 2 MAÇOS DE CIGARRO POR DIA (e eu pensando que minha Avó fumava muito...).

Depois de sua aparição mundial, sua mãe o levou embora da pequena vila que moravam, que era localizada em Sumatra (onde fica isso? PROCURA NO GOOGLE! APRENDA MAIS SOBRE GEOGRAFIA!), para submete-lo em um tratamento. E não é que deu certo? Sabe como? SABE COMO? Ele brincou com outras crianças e recebeu tratamento piscológico. Prá-ti-co. Seu filho fuma? Bota na cabeça dele que é ruim fumar, que faz mal e bota ele pra brincar com outras crianças, assim ele reduzirá o consumo de 40 cigarros para 15. #BOACAMPEÃO

O que eu reaalmente não entendi foi que na fonte onde eu vi essa reportagem, falava que ele havia parado de fumar, e no final fala que ele REDUZIU o consumo de 40 para 15 cigarros. Não sabia que fumar 15 cigarros por dia era a mesma coisa que parar de fumar. Então, se você fuma 30+ cigarros, é só fumar 15 que o seu pulmão estará salvo! #achoquenãoein

momento revolts E outra, na reportagem fala que ele NÃO PEDE MAIS CIGARROS. VEEEEELHO. ELE PEDIA CIGARROS, E A MÃE DAVA. O QUE ESSA MULHER TEM NA CABEÇA? MERDA? SÉRIO. IMAGINA VOCÊ AI, SEU FILHO DE 2 ANOS, 2 ANOS, DOOOOOOOOIS ANOS DE IDADE, TE PEDE UM CIGARRO E VOCÊ...DÁ. SIMPLESMENTE DÁ. DEPOIS FICA CHATEADA PORQUE ELE ESTÁ VICIADO. AAAAA SÉRIO? DESCULPA O TERMO, MAS VAI TOMAR NO CÚ. SUA JUMENTA, BURRA, FILHA DA PUTA. A CULPA É TUA DO FILHO FUMAR E DEPOIS FICA LAMENTANDO, AVÁ. fim do momento revolts

Eu fiquei meia WTF? com essa reportagem, mas o Igor MANDOU eu falar sobre ela, estou falando. E se você concorda comigo: POSTE. Se discorda: POSTE. Se não quer fazer nada: POSTE. Simples. Só converse comigo, I'M SO ALOOOOOOOONE ou não.


AAAAAAH, ME SIGAM NO TWITTER LINDJOS E LINDJAS: @fuckSkrillex *-* bjbj

fonte: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2010/09/apos-tratamento-indonesio-de-2-anos-para-de-fumar.html

0 comentários:

Postar um comentário

-Certifique-se de que está comentando sobre algo referente a este post.
-Os comentários são moderados, ou seja, você os verá após serem aceitos.
-Você pode utilizar HTML para escrever em negrito [B] ou itálico [I]
-Caso o post contenha alguma notícia incorreta ou links indisponíveis, comente e avise que o autor atualizará as informações, ou utilize o próximo tópico.
-Comentários com humilhações, palavras de baixo calão ou qualquer outra expressão que denigre a imagem do blogueiro, outros comentaristas, site ou assunto/ pessoa tratado no post não serão aceitos.
-Para outras dúvidas ou qualquer outro tipo de contato, clique aqui.
-Saiba como colocar um avatar nos seus comentários!

Copyright Somos Criativos 2011 • Tema modificado por IgorVoltar ao Topopowered by Blogger